CA6btOGXIAAmcPf

Sylvia Pasquel previu que com a personagem “Lichita” na telenovela “Antes Muerta Que Lichita ” , Maite Perroni conseguirá consolidar-se como atriz a 11 anos de carreira.

“A Maite conheci fora dos sets e agora que trabalho com ela dentro da telenovela, vejo que é um charme, é uma boneca, uma menina disciplinada, educada, pontual e é maravilhosa na novela”, observou Pasquel.

Constatou-se que ao longo de sua carreira, a ex-membro da banda Rebelde foi sempre colocada em personagens similares, mas “Lichita” será um divisor de águas.

“Eu digo:” Olha menina, daqui para a frente, com esse papel você vai se consolidar como uma atriz, porque “Lichita’ te dará o peso de primeira atriz  que você tanto merece e não importa que a história é uma comédia.”

Ela opinou que Maite, que será uma das suas duas filhas no melodrama que produz Rosy Ocampo, “não sacrifica sua beleza” para esta personagem.

“Mesmo com peruca e sobrancelha larga, se vê bonita.

Arath já triunfou em telenovelas e eu acho que Maite também porque ela merece. Eu acho que está fazendo seu trabalho muito bem e o público está na expectativa para vê. “

“Antes Muerta Que Lichita”, disse, “Fará que Televisa  recupere o ‘rating’ de alta nas telenovelas, porque é uma história muito engraçada que vai reunir a família assistindo TV, bem como antes.

“A atmosfera é muito legal, nos divertimos muito. São longas horas de trabalho, mas realmente, nós somos uma equipe e como um fato, conseguimos fazer tudo fluir muito bem. “

Em “Antes Muerta QueLichita” Sylvia Pasquel é “Elsa Martinez,”  mulher que luta vai para a frente apesar da adversidade.

“Ela sempre tem uma cara boa, não tem uma palavra ruim, nunca é derrotada, pelo contrário, busca o lado positivo da vida e ama suas filhas”, disse a atriz ao aplaudir Manuel “El Flaco” será seu marido Ibáñez na telenovela.

“Desde ‘Que Pobres Tan Ricos” queriam nos juntar como um casal e assim fizeram, porque também estamos fazendo um casal imparável. Nossa família é “muégana”, é uma daquelas famílias que querem voltar ao México, que são unidas e em que os pais se sentam para conversar com seus filhos e aconselham “, disse.

Créditos: MaiPerroni.Org & Diario Rotativo


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *