Talento e beleza mostrou Maite Perroni em sua apresentação

Talento e beleza mostrou Maite Perroni em sua apresentação

01/11/2015 0 Por Camila Cabral

CSsfXCMVEAAWTwH

Maite Perroni se apresentou com êxito na segunda noite do XXI Festival de Calaveras 2015 em Mega Velaria de Isla San Marcos.

A jovem mexicana iniciou o show cantando a letra da canção “Agua Bendita”, que lhe deu a abertura para o show com o qual seus seguidores ficaram maravilhados com sua presença de palco. Por sua vez a artista agradeceu ao público local e disse: “Vamos Aguascalientes, teremos uma noite espetacular.”

A ex-membro do grupo RBD também apresentou outros temas, tais como: “¿Qué te hace falta?”, “Me Va”, “Todo Lo Que Soy”, “A Partir de Hoy”, “Vas a Querer Volver” entre outras canções que foram cantadas pelo público.

Ao longo do tempo a cantora de “Tú y Yo” foi acompanhada de seus dançarinos, que no palco mostrou o seu talento ao lado de excelentes músicos.

Um dos trajes que Maite Perroni usou foi um vestido vermelho de tiras douradas com qual dançou no ritmo da música enquanto a platéia parecia animada em fazer parte desta apresentação; ela brilhou e mostrou por que é uma das cantoras mais linda do meio do espetáculo e é considerada um dos “50 Más Bellos” pela revista People en Español, desde 2009, ao mostrar um corpaço.

Créditos: MaiPerroni.Org & Heraldo.mx