TDA: Maria Desamparada descobre que à estão perseguindo

25/01/2011 1 Por Fábio Correia

Pipino (Miguel Pizarro) visita Victoria (Victoria Ruffo) no hospital, com lágrimas nos olhos lhe disse que se ela ama realmente Osvaldo (Osvaldo Ríos), que lute por ele com todo o seu coração.

Maria Desamparada (Maite Perroni) fala com Linda (Dorismar) e lhes diz que ela tem culpa por Milagros (Carmen Salinas) está ficando louca pela morta de seu filho, Linda responde que ela não tem nada a ver, neste momento chega o padre Juan Pablo (Diego Oliveira) que também a acusa.

Álvaro (Guillermo García Cantú) disse para Jimena (Dominika Paleta) que já revelou que entre ele e ela existe uma relação de amantes, logo depois que ela revelou que o filho que espera é dele.

Pedro (Archi Lanfranco) conversa com Ofélia (Andrea Garcia), lhe conta que já se deu conta que ela odeia Victória porque ela ficou com Osvaldo, Ofelia somente rí.

Álvaro fala com Linda e lhe diz que dói ver que Osvaldo não reconhece nela os bons valores que tem.

María Desamparada se dá conta de que umm fotógrafo a está seguindo em cada local que ela se apresenta para conseguir emprego.

Fernanda
(Livia Brito) questiona Osvaldo sobre a infidelidade que ele cometeu, Victoria lhe pede que renucie a ela e a sua família e que vá embora com sua amante.

María Desamparada se encontra com Maximilliano, ela pede que se ele quer realmente ajudá-la, que peça a Victória para que ela deixe de lado seu ódio e rancor contra ela.

Fonte: Espectáculos México / Tradução: MaiPerroni.