A cantora mexicana Thalía qualificou como talentosa a nova geração de cantoras mexicanas e as desejou o melhor, em especial à Anahí, Maite Perroni, Dulce María e Belinda.

Através de uma twitcam que contou com mais de 8 mil fãs, a cantora falou de tudo um pouco, te sua família, de seu novo disco, de seus amigos, seus filhos e o que está fazendo atualmente.

Vestindo um confortável pijama em sua casa, Thalía se mostrou humilde, amável e respondeu tudo o que os fãs a perguntavam, ainda falou do cantor Justin Bieber, a quem qualificou como um garoto muito educado e muito talentoso, além de que se sua filha Sabrina é fã do cantor.

A mexicana cantou em francês a clássica música Vida en Rosa, além de Equivocada, A Quien le Importa, Arrasando e Que será de Ti, entre outras.

Thalía agradeceu o apoio de todos os fãs de México, Espanha, Peru, Paraguai, Venezuela, Argentina, Brasil, Chile, Grécia e muitíssimas partes do mundo.

Créditos: oyemexico.com (Fonte) & MaiPerroni (Tradução & Adaptação).

Categorias: Notícias

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

1 comentário

brenda evinlly · 12/01/2012 às 3:40 PM

amo todas as novelas mexicanas são as melhores estão fazendo muito sucesso! espero que thalia faça mais novelas! Um grande Beijo! há,a minha preferida e MARIMÁ!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *