A duração da novela de grande êxito Soy Tu Dueña tem a data de seu final programada para o final de outubro até 5 de novembro.

A razão desse drama protagonizado por Lucero, Fernando Colunga y Gabriela Spanic aumentar duas semanas é porque a duração de seus últimos capítulos será de meia hora, aproximadamente, compartilhando o horário estrelar com a nova novela Triunfo Del Amor.

O tempo em que ambas produções compartilharão o horário será de duas semanas, ou seja que a estréia da produção de Salvador Mejía será segunda-feira 25 de outubro.

Cabe apontar que originalmente se planejava que Soy Tu Dueña terminasse no domingo.

Já que mencionamos a totalmente nova história protagonizada por Maite Perroni, Victoria Ruffo e William Levy, o elenco gravou no começo dessa semana os promocionais da trama com participação dos atores mencionados.

Também foram apresentados à imprensa o jogador Cuauhtémoc Blanco em seu papel como ator, quem já gravou algumas entradas, mas será até amanhã quando o campeão gravara suas primeiras cenas compartilhando o set com Dorismar e Susana Diazayas.

Créditos: MaiPerroni (adaptação e tradução da nota) Vida y Milagros (Nota)

Categorias: Notícias

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *