A novela Triunfo del Amor, protagonizada por Victoria Ruffo, Maite Perroni e Willian Levy, registra altos níveis de audiência na Romênia, o que a converteu em a novela mais vista no país.

O melodrama, produzido por Salvador Mejía, é transmitido pelo canal Accasa, o qual é o mais visto no horário das 20:30 horas, por mulheres e adolescentes com idades entre 12 e 49 anos.

A audiência romena centra a sua atenção na história escrita por Delia Fiallo, e as atuações dos demais atores do elenco como  Osvaldo Ríos, Dominika Paleta, Érika Buenfil, Guillermo García Cantú e Daniela Romo, entre outros.

A novela é distribuida a nível mundial por Televisa International que continuam somando audiência em todo o mundo, ao chegar em outros países como Estados Unidos, Venezuela, Paraguai, Colômbia, República Dominicana, Chile e entre outros.

“Triunfo del Amor” é uma versão do sucesso venezuelano “Cristal”, realizada em 1985. No México já havia sido feito um remake com o nome “El privilegio de amar”, protagonizada por Adela Noriega, Andrés García, Helena Rojo e René Strickler, em 1998.

Créditos: tvnotas.com (NOTA) e maiperroni.org (tradução)


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *