Uma noite completamente louca deixa Maite Perroni “Doblemente Embarazada”

Notícias

Nós, mexicanos, gostamos de rir de tudo e o filme “Doblemente Embarazada” causa risadas e risadas causadas pelos emaranhados de um trio de amor.

“Cristina” (Maite Perroni) praticamente resolveu sua vida, é dona de uma padaria, mora com o namorado “Javier” (Gustavo Egelhaaf) e está prestes a se casar. O relacionamento de Cristina e Javier é imbatível, eles são amigos, são cúmplices, se complementam e, no aspecto sexual, temperam dia após dia com jogos que mantêm acesa a chama do amor.

A melhor amiga e parceira de Cristina é “Catalina” (Verónica Jaspeado), que decide organizar uma festa de despedida de solteira. No clube não há strippers ou jogos de roupas, a única coisa que resta é o álcool. De uma maneira totalmente inesperada, o ex-namorado de Cristina, Felipe (Matías Novoa) chega. Ele terminou com ela porque queria viajar e salvar o mundo.

Felipe é alto, bonito, bem-sucedido, o sonho de qualquer mulher. E embora Cristina esteja realmente apaixonada, ela não resiste à tentação de tomar um drinque com Felipe. Uma bebida leva a outra e outra até perder a conta, perder o controle e até a modéstia. Felipe e Cristina passam a noite juntos.

As semanas passam e os primeiros sintomas começam, Cristina está grávida, mas não sabe quem é o pai. Javier decepcionado deixa a casa que divide com Cristina, mas não desiste dela. Sua dor é grande, mas seu amor é muito mais.

Nas cenas seguintes, vemos momentos muito engraçados nos quais Javier e Felipe acompanham Cristina durante a doce espera. Eles estão envolvidos em uma luta para mostrar quem é o melhor usando as armas que Javier a bondade e Felipe o “buenez” têm ao seu alcance e é através de cenas realmente engraçadas que a situação é mais complicada para Cristina porque, embora seu coração tenha proprietário, Felipe é um homem que não pode passar despercebido por nenhuma mulher.

Chegamos no quarto mês e o ginecologista de Cristina dá a ela a ótima notícia: essa “duplamente grávida” terá 2 filhos. E, embora pareça estranho, Javier e Felipe são pais de cada um.

A competição entre os dois vencedores continua porque, embora ambos saibam que serão pais, essa situação os confronta para mostrar quem tem mais coisas a oferecer ao respectivo filho. Situações complicadas que acabam sendo hilárias. A massagem de Felipe para os companheiros da “casa” será lembrada por um longo tempo.

Maite continua a dar passos firmes na música e na atuação. Embora ele já tenha feito filmes, em “Doblemente Embarazada” o veículo faz a brilhar ainda mais, de modo tanto quanto a cor amarela que o Diretor de Arte usou em muitos dos objetos que aparecem na tela.

“Doblemente Embarazada” estréia no dia 20 de dezembro (México) e certamente continuará com a boa sequência que o cinema mexicano teve este ano, pois é um filme que certamente deixará você com um sabor doce, bem como a melhor sobremesa da padaria de “Cristina ”

Créditos: Site MaiPerroni (Tradução e Adaptação) & BoyME (nota)

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

http://www.maiperroni.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *