Versão mexicana de ‘Rebelde’ pode ser reprisada pelo SBT

05/03/2011 3 Por Fábio Correia

A novela mexicana Rebelde, que foi exibida pelo SBT entre 2005 e 2006, poderá voltar a ser transmitida pela emissora de Silvio Santos.

Na madrugada da última sexta (4), foi exibido um teaser comercial anunciando a reprise da novela, que começaria ainda neste mês.

A chamada é vista como uma provocação à Record, que se prepara para estrear a versão brasileira de Rebelde no próximo dia 21, às 19h.

A Record está investindo alto na parceria com a Televisa para a versão de Rebelde. A emissora de Edir Macedo já está vendendo as cotas de patrocínio, que chegam a mais de 43 milhões de reais.

A possível volta da versão mexicana de Rebelde, protagonizada por Anahí, Christian Chavez, Maite Perroni, Dulce Maria, Poncho e Christopher Uckermann, gerou muitos comentários na rede de microblogs Twitter. Na tarde deste sábado (5) a hashtag RebeldeSBT foi um dos assuntos mais comentados mundialmente.

A versão mexicana da trama continua sendo exibida no Brasil pelo canal a cabo Boomerang, e tem previsão de término para o fim deste semestre.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa do SBT não foi encontrada até o fechamento desta matéria.

Em tempo

A parceria da Record com a Televisa começou logo após o rompimento da parceria que a mexicana tinha com a emissora de Silvio Santos em 2008. Com a Televisa, a Record já produziu a versão brasileira da novela A Feia Mais Bela, onde a versão mexicana foi exibida pelo SBT.

Fonte: Na Telinha.