Vídeo: Maite Perroni: “A beleza é subjetiva”

Vídeo: Maite Perroni: “A beleza é subjetiva”

02/03/2015 0 Por Camila Cabral

Maite Perroni

Por três anos consecutivos, Maite Perroni tem sido considerada como uma das mulheres mais bonitas do mundo, no entanto, para a cantora a beleza é subjetiva e que não é a essência de uma pessoa.

Os comentários da atriz e cantora de 31 anos são particularmente interessantes porque vêem uma pessoa que mantém uma rotina de beleza disciplinada e exercício para manter sua figura.

Desde que concluiu as gravações da telenovela “La Gata”, no ano passado, Maite Perroni tem se concentrado em sua carreira de cantora, que transporta mais relaxada com o apoio de seu namorado Christian, “Koko” Stambuk, que atuou como produtor de seu álbum eclipse de luna e quem voltou a encontrar o amor.

Na semana passada, Maite e seus ex-parceiros de RBD foram noticia quando compartilharam um jantar que teve a participação de quase todos (só faltou Alfonso Herrera). Os fãs esperam por uma reunião da banda, mas bonita morena disse que não vai acontecer.

“Nada, nada, nesse momento é impossível, todos temos tantas direções diferentes”, disse a atriz, que interpretou a Lupita Fernandez no drama teen popular.

Mas também,  ex-RBD começou a explorar outras facetas. No mês passado, estreou-se como “apresentadora de redes sociais” na entrega do Prêmio Lo Nuestro em Miami, festa que contou com a presença de celebridades da música e da televisão na América Latina.

Créditos: MaiPerroni.Org (Tradução)/ Hola MX (Nota e Vídeo)