Vídeo: Maite Perroni está feliz com sua personagem Lichita

Vídeo: Maite Perroni está feliz com sua personagem Lichita

22/07/2015 0 Por Camila Cabral

Univision's Premios Juventud 2015 - Red Carpet

Durante os bastidores deo Premios Juventud Maite Perroni concedeu uma entrevista onde falou sobre sua personagem Lichita. Veja!

Maite Perroni prepara Antes muerta que Lichita , que logo verão por Univisión, uma telenovela diferente do que tem feito  anteriormente e com um personagem de que não quer despedir.

“Eu estou feliz! A verdade é que Antes Muerta Que Lichita é um projeto que me encheu de alegria. Estou animada porque é um personagem diferente, eu realmente estou curtindo cada dia de gravação, aprendendo “, diz ela em conversa com MezcalTV.

“A verdade é que, desde o primeiro capítulo acontecem coisas com Lichita , coisas muito divertidas: eu vestido com heterogêneo, me afogado em piscina, tenho vivido de tudo um pouco, mas isso é o que enriquece o personagem e o que dá muita de vida “, acrescenta.

Acredite ou não, tornar-se Lichita é rápido e fácil.

“Na realidade são 40 minutos. Eu realmente só uso uma peruca. Então é trançar o cabelo, colocar a peruca e fazer um pouco de maquiagem para as sobrancelhas, mas tudo o resto é assim, então não é tão complicado”, explica ela.

Tem vontade que chegue a transformação de Lichita?

“Não, eu acho que quando essa hora chegar vai dar grande tristeza e eu vou ter que dizer adeus à primeira parte do personagem até agora é que eu gostei mais. Claro, vem o momento de transformação e o momento em que o personagem muda, mas felizmente não chegará em breve, isso vai levar tempo e assim vou desfrutando de Lichita com sabor “.

O que é que mais sobre este projeto?

“O tom do romance. Tem um tom muito alegre, tem uma mensagem muito positiva que fala de bullying, do Mobbing derivado de Bullying, mas refere-se aos espaços de trabalho e, no final, tem uma moral muito bonita” .

Perroni destaca a importância do conteúdo da novela. “Todo o projeto, como tal, tem algo a dizer, todos os personagens, tudo, tudo tem algo a dizer”, concluiu.

Créditos: MaiPerroni.Org, People en Español & MPWCalifornia