Vídeo: Maite Perroni na Cientotres

Vídeo: Maite Perroni na Cientotres

21/10/2013 0 Por Camila Cabral

maite2

Maite Perroni concedeu uma curta entrevista ao Cientotres e você pode conferir abaixo:

Entrevistadora: Maite, haverá um reencontro do RBD? muitas pessoas estão falando nisso, há uma expectativa.

Maite: Bom, eu não sei pois não planejamos nada, mas imagino que algum momento de nossas vidas existirá um encontro, mas…quando, onde e como, eu não sei.

Entrevistadora: Bem e há muitos rumores sobre você interpretar “Maria do Bairro”…

Maite: Eu não sei, mas vamos ver. Este ano eu termino as divulgações do Eclipse de Luna (disco), e no ano seguinte ainda tenho alguns planos com o disco, mas assim veremos se irei voltar para a televisão.

Entrevistadora: Outra pergunta que está no ar, é se você irá pousar nua para uma revista masculina..

Maite: Não! Eu acho que é muito diferente, uma coisa é pousar semi-nua para ensaios mais sexys, outra coisa é pousar totalmente nua, não, eu não pousaria.

Entrevista: Agora, irei fazer perguntas e você responde com uma palavra.

Maite: Ok.

Entrevistadora: Família?

Maite: Base.

Entrevistadora: Música?

Maite: Paixão.

Entrevistadora: Homens?

Maite: Amor.

Entrevistadora: Maite?

Maite: Intensa.

Entrevistadora: Fãs?

Maite: Equipe.

Entrevistador: Maite fale um pouco sobre a experiência de gravar um clipe, há diferença entre este e os que você gravou com o RBD?

Maite: Não há muitas diferenças entre gravar o clipe Tú y Yo e um com o RBD. Tem isso de ser uma música própria,  faz tempo que não gravo e fazer um vídeo sozinha, mas no final é tudo similar. Foi um vídeo gravado com muitas cenas no Brooklyn (bairro de Nova Yorque), e o local interior foi uma fábrica antiga, onde aconteceram as danças, foram dois dias de gravação, estive ensaiando a coreografia com os bailarinos, organizando o tempo para ensaiar e filmar e no final ter este resultado que todos vocês conhecem.

(Entrevistador diz que a entrevista vai se encerrar, pois Maite tem muitos compromissos e fala sobre uma sessão de autógrafos).

Entrevistador: Há alguma mensagem que você gostaria de deixar ao pessoal de Costa Rica?

Maite: Agradeço seu tempo, seu apoio, espero que escutem o Eclipse de Luna, que gostem, pois foi feito com muito amor para todos vocês e estou muito feliz de estar aqui na Costa Rica. Espero voltar logo para desfrutar com vocês, os mando muitos beijos.

Créditos:  maiperroni.org (tradução e adaptação), dailymotion (vídeo).