Vocalista do Agnela fará twitcam com músicas do RBD

A vocalista da banda de rock, Agnela, Déia Cassali, postou no dia 23 em seu twitter que gostaria de fazer uma twitcam em homenagem ao grupo RBD e à seus fãs. A idéia seria cantar as músicas que mais fizeram sucesso nos CDs do sexteto.

“Na realidade era algo que eu pensei em fazer… para os fãs de RBD… pra garotada mais nova… mas isso teria q se espalhar pela internet”

“Queria fazer uma twitcam de 2 horas só cantando músicas da RBD… queria q todos vcs me ajudasse a recrutar todos os fãs de RBD pra assistir”

Logo depois de receber muitos tweets de fãs que adoraram a idéia, ela confirmou, data e horário.

“DeiaAgnelaRBD vai rolar dia 4 de Janeiro de 2011 (terça) às 20:00 horas da noite, pode começar a espalhar… 2 horas de RBD”

A cantora, pediu ainda em seu twitter que os fãs do RBD enviassem a ela, via twitter, as músicas que gostariam que fossem cantadas por ela nessas duas horas de twitcam. Para pedir as músicas basta enviar um tweet com o nome da canção + a tag DeiaAgnelaRBD, que também estará sendo usada durante a apresentação via twitcam.

Proposta:

Enviem para a @deiacassali, tweets pedindo as músicas Empezar Desde Cero, Nací Para Amarte, Talvez Mañana e Cuando el Amor se Acaba. Afinal, são música onde quem se destaca, é nossa querida Maite Perroni. Mas, não esqueçam de junto ao tweet, colocar a tag DeiaAgnelaRBD.

Lembrem-se que a twitcam será realizada amanhã (04), às 20:00hrs (19:00hrs para quem não tem horário de verão). Devemos dar muita audiência, para mostrar que os fãs do RBD ainda estão por aqui.

Créditos: MaiPerroni.org

2 Replies to “Vocalista do Agnela fará twitcam com músicas do RBD”

  1. Dulce, sou mto sua fe3, uma fe3 q apesar de ser nova tenho um snemitento muito forte por vocea, te amo muito choro muito por vocea e tore7o muito pela volta do RBD. Vocea e9 minha expirae7e3o! Minha vida, minha fore7a de viver!! Continue assim e ne3o pare nunca de sonhar!!Muchos Besos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *