RBD: La Familia

RBD: La Familia

RBD: La Familia (também conhecido como La Familia RBD) é uma série de televisão mexicana, um sitcom que mostra a vida dos integrantes do grupo musical RBD de forma fictícia. Teve estréia no dia 14 de março de 2007. Foi exibida pelo Canal RBD, da TV paga SKY, do México, num total de 13 episódios em uma temporada.
Em 16 de maio de 2009 a série passou a ser transmitida no Brasil pela Rede Brasil de Televisão, e foi comprada pela emissora SBT em 2007, junto com Código Postal e Clase 406.

Capítulos

Cada capítulo abaixo está com link para que possa ver dublado

01. ¿De verdad son besos de mentira?
02. We are Family
03. El que quiera azul celeste que se acueste…
04. Era mi primera vez
05. Feliz cumpleaños, Annie
06. Ni tan bueno, ni tan malo
07. La responsabilidad de ser un irresponsable.
08. Bajo al mismo techo (juntos y revueltos)
09. Reparaciones
10. Bésame sin miedo
11. Los amigos de mis amigos son mis amigos
12. Paparazzi
13. Conficiones

Elenco Principal

 

Maite Perroni
MayMuito bonita e perfeccionista. Sua fama no mundo  e com o grupo, deram-a consciência de si mesmo. Ela é extrovertida, inquieta, hiperativa, cheia de virtudes, procurando sempre ajudar uma boa causa. É a virtude com pés, além de uma menina saudável sempre consciente e informada de como combater vários problemas de saúde. Ela orgulha-se do que alcançou, mas é um pouco supersticiosa.

Christian Chávez
ChrisSempre avaliando tudo como se fossem mercadorias. Tudo o que ele faz é por interesse. É super animado, mas sempre acaba se metendo em confusão, das que sai com muita graça. É o mais simpático, sempre jogando, sempre procurando a piada, o riso, o bom humor. Também é egoísta, busca tudo para seu benefício, e mente sempre que necessário, ou seja, sempre.

Anahí Giovanna
AnnieBonita, chique, sofisticada. Chama a atenção por onde passa. Sua aparência é o mais importante em sua vida. É menina boa, nunca faltou dinheiro, nunca teve que se sacrificar para nada, aparentemente tem tudo. Fama, beleza, fortuna. No entanto, toda essa aura de perfeição resulta em uma necessidade pessoal de estar sempre acima de tudo. Ele precisa ser a mais bonita, mais linda, a mais chique, mais simpática, mais capaz, a mais perfeito, mais tudo. E isso, pesa.

Christopher Uckermann
Von Ucker (El príncipe)Bonito, viril, sexy, príncipe entre os príncipes. Metrossexual. Cuida de sua imagem e roupas. É ordenadp, sempre atento a sua aparência. É O Galã dos galãs, sempre deixa corações partidos. Troca de garota como troca de meia. As meninas estão sempre atrás dele. O seguem como moscas. Engraçado, fanfarrão, mas como muita graça, não precisa se esforçar, pois tem tudo. Galhardia, dinheiro, fama,  classe, as mulheres.

Dulce María
DulEla é uma garota de temperamento forte, impulsiva, corajosa. Não mede palavras. Para ela, as coisas são como são. É uma guerreira que se atreve a qualquer coisa, que todo mundo admira e quer ter ao seu lado. Muito bonita, todos os caras que conhece querem dormir com ela. É um dos conflitos que também se manifesta no grupo.

Alfonso Herrera
PonchoÉ um cara pé no chão. Ele não tem medo de nada. Aventureiro. É muito atraente, mas nunca vai estar olhando para uma boa aparência ou estar na moda. Ele não se importa com isso. Não é necessário. Não parece inatingível. E por isso mesmo, gera uma forte atração entre as garotas. É um tipo acessível a qualquer mulher. É forte e determinado, faz o que quer, independentemente das convenções sociais. Ele é confiante e não pede permissão de ninguém para nada

Trilha Sonora

 

A trilha sonora do seriado transformou-se num CD, que é uma edição especial da TV por assinatura SKY. Todas as músicas foram gravadas pelo próprio grupo RBD. Fazem parte de albuns da carreira do grupo, outras, foram escritas e gravadas especialmente para a série:


  • Trilha sonora da série:
  • The Family (não está no álbum)
  • Nuestro Amor (não está no álbum)
  • Tal vez Después (não está no álbum)
  • Quiero Poder
  • Rebelde
  • Ensina-me
  • Qué hay detrás
  • Así soy yo
  • Qué fue del amor
  • Futuro ex-novio
  • Save Me
  • Este corazón
  • Una canción

 

 

Em DVD

Primeira temporada da série do grupo RBD, foi o maior sucesso da televisão mexicana e mostra o grupo numa produção de alta qualidade.
São 13 episódios inéditos com mais de 40 minutos cada.



  • Procedência: Nacional
  • Estúdio: EMI (Video)
  • Título Original: RBD: La Familia
  • Cor: Colorido
  • Ano de Lançamento: 2008
  • Elenco: RBD
  • Recomendação: livre
  • Região do DVD: Região 4
  • Idiomas / Sistema de som: 
  • Espanhol e Português  
Mujeres Asesinas 3

Mujeres Asesinas 3

Mujeres Asesinas (no Brasil, Mulheres Assassinas) é uma série Mexicana produzida por Pedro Torres. A série apresenta em cada capitulo uma mulher que comete assassinato.
A Terceira Temporada teve sua estreia no dia 21 de Setembro de 2010 com 21 assassinas. No Brasil, a CNT exibiu entre 2010 e 2011 a primeira e a segunda temporada. A primeira teve ínicio na emissora no dia 15 de Julho de 2010, com o episódio Jéssica, Tóxica. O seriado possui classificação indicativa de 16 anos.

Sinopse

Mujeres Asesinas é uma série que apresenta o lado negro das mulheres que, tendo sido submetidas a maus-tratos ou abusos, acabam tornando-se assassinas. Trata-se uma investigação psicológica sobre as formas em que a violência e a morte se adequa à mente feminina.

O DIEM (Departamento de Investigação Especial de Mulheres) é encarregado de encontrar respostas, compreender e ajudar estas mulheres que são culpadas ou simplesmente vítimas de seu destino. Cada episódio mostra um caso diferente, onde uma mulher torna-se uma assassina. As mulheres que vão para o DIEM, após extensa pesquisa, são as que mataram, que tem consciêcia que merecem castigo, porém tiveram razoões e motivações diferentes para chegar a matar. Os assassinos de mulheres, em última instância, são responsabilizados. São as mulheres assassinas que finalmente terão que acertar suas contas com a Justiça.

Las Blanco, Viudas

O capítulo de Maite Perroni foi nomeado de Las Blanco, Viudas (As Branco, Viúvas):

Avó, mãe e filha conspiram para matar, primeiro, o marido da mãe e depois o da filha. Os dois com alguns meses de distância e, a fim de receberem os seguros que elas mesmas, com habilidade, os fizeram comprar.

Elenco principal

Maite Perroni

Estelaé a mais nova na escala de três gerações. A morta joga a desculpa perfeita para sua ganância e seu desejo de ter uma vida de extravagância, luxo e conforto. O capricho para conseguir o que não lhe pertence a levará a cometer as piores atrocidades. Ela é o resultado de duas mentes macabras e criminosas que conseguem a envolver no jogo da morte.

Diana Bracho

NormaEla personifica a sombra escura da mente de sua mãe. Sua fraqueza de caráter a leva para o caminho do remorso, mas se vê limitada quando as suas ambições e aspirações de uma vida melhor aparecem como um ás na manga. Torna-se o fantoche da Luz (Luz María Aguilar), sua mãe, sem nenhuma chance de voltar no tempo.

Luz María Aguilar

LuzÉ a criadora do Teatro Negro das Blanco. O cinismo e a desfaçatez fazem parte da sua vida cotidiana. Seu discernimento sobre a vida poderia muito bem estar em um filme de terror. Facilmente manipula sua filha e neta e as envolve em uma teia de assassinatos, levando-as a acreditar que estam matando npara obter de uma vida melhor.

Mark Tacher

VicenteEle é o marido de Estela (Maite Perroni). Um cara humilde, não deve, nem teme, a história começa quando eles coincidem no mesmo emprego. Sinceramente, ele ouve o seu coração quando fala de Estela. Depois de lutar um pouco, chega a se casar com a mais jovem das Blanco, sen saber que o resultado desse casamento vai lhe custar algo que jamais imaginou.

Jorge Pandal

NachitoÉ o segundo marido de Norma. Foi padrasto de Estela por um tempo. Um amante dos esportes e bons hábitos. Nunca teve vícios, o único que tinha chamava-se Norma,que foi o que o levou a um desenlace trágico.

Trailer de lançamento

 

Trailer: Las Blanco, Viudas

 

 

Episódio Completo

 

 

Parte 1 legendada/ Parte 2 legendada/ Parte 3 legendada/ Parte 4 legendada/ Parte 5 legendada

 

 

Trilha sonora

Alma Perdida – Ana Barbara
Con Las Manos Atadas – Yuri

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *