História

Quando o site surgiu, ele ainda não era este site. Não entendeu? Vou explicar. Primeiramente o site que eu, Fábio Correia, tive vontade de criar foi um para todo o RBD, então nasceu um protótipo de site, o RBD Sin Limites. Mas, o tempo estava passando e o sucesso não estava chegando. Logo depois os primeiros rumores do fim do RBD, então eu me desesperei e resolvi acabar com o site.

Mas, passar duas semanas sem ele foi o suficiente para ficar com vontade de tê-lo outra vez. Então, ao invés de criar novamente um mesmo site, me veio a idéia de criar um site para a Rebelde que mais cativou o meu coração, com toda sua sinceridade, naquele tempo: minha querida Lupita (Maite Perroni).

Então comecei eu mesmo a fazer o design, sem prátíca alguma com isso. E no dia 28 de agosto de 2008, nasceu o MaiPerroni.org, o primeiro site brasileiro dedicado a atriz e cantora Maite Perroni. Daí até o primeiro aniversário do site, passei por maus bocados. Por duas vezes eu perdi tudo do meu site, por causa dos servidores grátis. Me deu muito, muito desânimo, mas mesmo assim continue sempre reerguendo-o.

Até que bem próximo a data do site completar 1 ano de “vida”, eu ganhei um belo presente. Um email que eu havia mandado já há algum tempo pra produção da Mai, surtiu efeito. Eles me responderam dizendo que meu site havia sido oficializado como primeiro fansite oficial tanto no mundo, quanto no Brasil (tirando os fã-clubes, é claro). Logo depois, listaram o site como “El sitio de Maite Perroni en Brasil”, no site oficial de Maite.

Então, eles me pediram que eu arrumasse um vice-presidente. E eu pensei em meu amigo Átilla, que desde o começo acompanhou meu amor por Maite, e é claro: muito fã de todos os RBDs como eu. Daí em diante o site só cresceu cada vez mais, e alguns meses antes do segundo aniversário, mais uma ótima surpresa. Foi anunciado que Maite viria ao Brasil para fazer uma série de Pocket-Shows, Meet & Greets e almoços. Antes de confirmarem a nota publicamente, a produção me mandou um email, convidando o site para ser o parceiro oficial de divulgação da Diva aqui no Brasil, com o propósito de tornar essa turnês de oito shows um sucesso. Minha resposta, acho que não preciso nem comentar: SIIIIIIIIIM!

Nossa, ver o logotipo do nosso site nos cartazes oficiais da Maite Perroni Brazilian Tour 2010 foi uma emoção muito, muito grande. Agora, nós só queremos que o site cresça. E em 2011, com maior e renovada equipe, pretendemos fazer com que ele cresça. E que os fãs cada vez mais gostem e divulgue o nosso trabalho que fazemos com tanto amor (:, Fábio Correia.

Buttons

 

 

Layouts Antigos

1.0 – Cuidado con el Ángel 2.0 – Fui La Niña
3.0 – Un Adiós Inolvidable… 4.0 – Empezando de Nuevo
5.0 – Mírame 6.0 – Quién te Crees?
7.0 – First Happy Birthday 8.0 – Nací Para Amarte
9.0 – Feliz Navida ’09 10.0 – Talvez Mañana
11.0 – Colors for you! 12.0 – Maite Perroni Brazilian Tour 2010

Contate a equipe
Você pode entrar em contato com nossa equipe para:

  • Dar uma sugestão para um novo quadro, promoção ou área da fanzone;
  • Fazer uma crítica ou elogio a qualquer parte do site;
  • Se tem um site, pode fazer pedido de afialiação;

Em seguida, quando lermos o seu email, se você for o escolhido do mês, enviaremos também por email uma pequena entrevista (caso a sua história deixe algo em falta).
Caso não queira enviar email, é possível entrar em contato com a gente por meio do formulário abaixo*:

Nome: E-Mail: Assunto:

Mensagem:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *