Videoclipes

Rebelde (RBD)

Descrição:
Produtor:
 Pedro Damián
Estréia: 2004
Sobre: Primeiro videoclipe do grupo RBD. Gravado no México, em algumas locações da telenovela Rebelde. Em defesa dos adolescentes, o vídeo mostra como os jovens realmente querem viver.

Solo Quedáte en Silêncio (RBD)

Descrição:
Produtor
: Pedro Damián
Estréia: 2004
Sobre: Este videoclipe, traz muitas imagens da primeira turnê da banda, depois que a mesma se consolidou fora da novela teen. Os fãs gritandos extasiados pelos “rebeldes”, enquanto eles cantam numa espécie de garagem abandonada.

Sálvame (RBD)

Descrição:
Produtor:
 Pedro Damián
Estréia: 2005
Sobre: O clipe foi gravado nas locações da telenovela Rebelde, mas, no período em que a mesma estava sendo gravada no Canadá. O clipe mostra a evolução e a descontração da banda. É praticamente um solo de Anahi.

Nuestro Amor (RBD)

Descrição:
Produtor
: Pedro Damián
Estréia: 2005
Sobre: Esbanjando romantismo, o clipe mostrar os pares românticos da telenovela Rebelde, como se as garotas tivessem recebidos convites para um jantar, mas dos garotos errados. Durante o jantar, eles se conhecem e acabam trocando de par, e a diversão começa!

Aún Hay Algo (RBD)

Descrição:
Produtor:
 Pedro Damián
Estréia: 2005
Sobre: O clipe foi gravado parte num “backstage scene” e parte na cobertura de um prédio abandonado. A idéia é mostrar como seria procurar sua alma gêmea viva, quando você já se encontra no plano espiritual. O video tem muitos efeitos especiais, como as almas que saem do corpo de cada RBD.

Tu Amor (RBD)

Descrição:
Produtor:
 Pedro Damián
Estréia: 2006
Sobre: Gravado numa praia paradisíaca de Los Angeles, pode ser considerado um dos melhores videoclipes do grupo. Muito bem feito e muito natural. O clima de romance e nostalgia está presente em todos ao redor da fogueira na beira da praia.

Ser o Parecer (RBD)

Descrição:
Produtor:
 Pedro Damián
Estréia: 2006
Sobre: Gravado nas ruas de São Paulo, durante uma passagem do grupo pelo Brasil, pode ser considerado um dos mais irreverentes vídeos do sexteto. Eles caminham livres pelas pistas e enxergam espécies de monstros e imagens psicodélicas que ninguém mais vê. Há cenas feitas também num galpão abandonado. Fez tanto sucesso por aqui, que o single virou propaganda da rede de fast-food Giraffas.

Celestial (RBD)

Descrição:
Produtor:
 Madrazo
Estréia: 2007
Sobre: O clipe teve como locação um campo deserto com poucas árvores. Os integrantes, totalmente ‘hippies’, descobrem juntos a beleza do que é viver num local ‘celestial’. O mesmo diretor, dirigiu os videoclipes dos singles Inalcanzable e Empezar Desde Cero.

Bésame Sin Miedo (RBD)

Descrição:
Produtor:
 Pedro Damián
Estréia: 2007
Sobre: O grupo inovou muito neste video. Estão eles e muitos amigos viajando num ônibus amarelo estilo americano como se estivessem numa excurssão escolar. Todos chegam então ao Castelo do Conde Drácula, na Romênia. Lá eles fazem o jogo da ‘verdade ou desafio’….e os desafios começam.

Inalcanzable (RBD)

Descrição:
Produtor:
 Madrazo e Pedro Damián
Estréia: 2007
Sobre: Primeiro single do CD Empezar Desde Cero, gravado em vários locais nostálgicos, contando sempre histórias de amor frustantes. De um amor que é sempre impossível de alcançar.

Empezar Desde Cero (RBD)

Descrição:
Produtor:
 Madrazo
Estréia: 2008
Sobre: O clipe tem como atriz e intérprete principal Maite Perroni, que é a encarregada de cantar toda a música. O clipe é uma releitura do que se fazia e usava nos anos 80. Com muitas cores fortes, o vídeo conta o dia-a-dia de Maite, desde o acordar até as noites na balada com os amigos.

Mi Pecado ft. Reik

Descrição:
Produtor:
 Juan Osorio
Estréia: 2009
Sobre: Foi gravado nas locações da telenovela Mi Pecado. Maite chega no local com muita adrenalina na garupa da moto do vocalista do grupo Reik. Lá eles catam a música como se estivessem num backtages mesmo. Muito bonito e bom de apreciar.

Tú y Yo

Descrição:
Produtor
: Koko Stambuk
Estréia: 2013
Sobre: Gravado no Brooklyn, Tú y Yo marca o retorno de Maite Perroni a música, o vídeo relata a história de um casal que não dá mais certo e Maite põe ponto final nessa história, o vídeo contém várias cenas de dança em um galpão e no final uma dança bem sensual da cantora e seu parceiro.

Eclipse de Luna

Descrição:
Produtor: //

Estréia: 2013
Sobre: Fala sobre os elementos da lua, sol e mar. Nele vemos lindas imagens de Yucatán no México, dança e cenas no mar.

Vas A Querer Volver

Descrição:
Produtor:
Koko Stambuk
Estréia: 2014
Sobre: Gravado no México, é uma canção feita para a novela ‘La Gata’ onde contém cenas de fúria e desilusão amorosa.

Todo Lo Que Soy. ft Alex Ubago

Descrição:
Produtor:
Koko Stambuk
Estréia: 2014
Sobre: Segunda canção feita para a novela ‘La Gata’ trilha romântica de Esmeralda e Pablo. No clipe vemos um lindo lugar, bem produzido e dança entre Maite e o cantor Alex Ubago.

Deseos de Navidad –  Maite ft. Jesus Navarro

Descrição:
Produtor:
 Liverpool
Estréia: 2015
Sobre: Campanha natalina da loja Liverpool México, onde mostra momentos de família, e cenas de Maite Perroni e Jesus Navarro. Gravado no México.

Adicta

Descrição:
Produtor: Marc Klasfeld
Estréia: 2016
Sobre: Sobre uma paixão intensa de uma mulher a um homem, o vídeo todo tem muita dança e muita sensualidade, foi gravado em Los Angeles.

Loca ft. Cali e El Dandee

Descrição:
Produção:
2Wolvesfilms
Direção: David Bohorquez
Estréia: 2017
Sobre: Loca foi gravado em Los Angeles, e trata de uma mulher que está em um relacionamento sério, porém se apaixona por outra pessoa e não sabe o que fazer com essa situação. O vídeo contém discussão entre o casal e muita dança de Maite com Cali e El Dandee.

Asi Soy (This Is Me)

 

Descrição:
Produção:
 Warner Music
Estréia: 2017
Sobre:  Tema Principal do filme “El Gran Showman”.

Como Yo Te Quiero ft. Alexis y Fido

Descrição:
Produção:
 Broducers
Estréia: 2018
Sobre: Como Yo Te Quiero foi gravado em Tepico, México. Clipe tem muita dança entre os artistas e figurantes presentes.

Bum Bum Dale Dale ft. Reykon

Produção: Lexx Director
Estréia: 2018
Sobre:  Bum Bum Dale Dale foi gravado na Colômbia, e é um vídeo bem colorido com coreografias e dançarinos