PJ 2013: Confira tudo que rolou no evento da primeira apresentação solo de Maite Perroni!

BPgeakFCIAAA1qU

Os Premios Juventud 2013 aconteceram ontem (18). Mais que quaisquer pessoas, com toda certeza afirmo, que os fãs de Maite Perroni foram os que mais esperaram-o com grande ansiedade. E o que dizer depois que o evento passou? Acho que falo por todos, quando digo que valeu a penas esperar praticamente 4 horas seguidas, para ao fim do mesmo, conseguirmos assistir o primeiro live da nossa morena, com seu primeiro single, “Tú y Yo”.

Eu não costumo conversar desta forma com vocês aqui no site, mas isto é uma ocasião especial, por isso resolvi começar esta notícia com algo assim tão informal. Nos emocionamos, trememos, choramos e alguns de nós ficaram sem reação, acertei? Acho que é natural. Afinal, descobrimos que nossa Lupita cresceu e apareceu. E agora, não mais de forma aleatória, podemos afirmar: Ela se tornou uma DIVA!

Vamos ao conteúdo. Se você perdeu o evento, seu player travou ou como qualquer outro que assistiu quer ver de novo toda a passagem da nossa rainha pelo evento, comecemos pelo momento em que ela e Jen Carlos praticamente abriram a noite falando sobre os PJ:

Aqui o momento que ela apresentou Marc Anthony, já com uma roupa diferente da que entrou no red carpet:

Em seguida, já em outros trajes – e que trajes lindos esses ein <3 – ela apresentou o querido Ricky Martin, do qual ela já declarou ser fã e se emocionou ao conhecê-lo pela primeira vez meses atrás! Nada mais justo para ela que chamá-lo ao palco:

A tão esperada apresentação, que me deixou aos prantos, aos risos, frenético, eufórico e nas mais diversas sensações de uma só vez! O primeiro live de “Tú y Yo” foi deveras sensacional, com direito aos passos do clipe, toda a sensualidade mostrada lá só que ainda mais incrementada por um visual que tava vintage, navy, pin-up! Assista:

Esse post será atualizado hoje o dia todo sempre que acharmos ou recebermos conteúdo novo sobre o evento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *