91_copia~27

Confira o que aconteceu no 11° capítulo de Meu Pecado desta Segunda-Feira (16), protagonizada por Maite Perroni e Eugenio Siller, que vai ao ar de Segunda à  Sexta às 16:00 no SBTVídeo Completo!

https://www.youtube.com/watch?v=dDYCi5SXRGo

Resumo da novela Meu Pecado: Capítulo 012 – Terça-Feira – 17 de Junho

Lucrécia é acusada pela morte da diretora Madalena, ela se surpreende diante da suspeita. O delegado quer que Lucrécia preste depoimento na cidade onde aconteceu o crime. Rosário, para impedir que o nome da família seja envolvido em um escândalo, manda chamar o advogado da família e o Dr. Estrada consegue que ela seja ouvida no povoado. Ramiro pergunta a Juliano se está interessado em sua filha e ele nega, dizendo que são apenas amigos. Tereza organiza uma festa de boas vindas para Lucrécia e convida Juliano. Ele recusa o convite e diz que não tem mais nada em comum com Lucrécia. Ramiro dá ordens a Carmelo para que vá buscar a colheita de maçãs. Lucrécia, em seu depoimento, diz que quando deixou o colégio a diretora estava bem. Afirmação que é reforçada por Renata, que mente ao dizer que as duas saíram juntas. Justina fica sabendo que Lucrécia retornou ao povoado e proíbe Juliano de vê-la. Mais tarde, Lucrécia diz a Renata que ela mentiu provavelmente para se livrar de qualquer suspeita. já que manifestou várias vezes o desejo de matar Madalena. Rosário não acredita na inocência da filha. Lucrécia chora pelo desprezo de sua mãe. Ela se encontra com Juliano, ele a consola e os dois acabam se beijando

Créditos: MaiPerroni.Org/ SBTNovelasMexicanas (Vídeos) e MeuPecado.com (Resumo)

 


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *