142_copia~13

Confira o que aconteceu no 12° capítulo de Meu Pecado desta Terça-Feira (17), protagonizada por Maite Perroni e Eugenio Siller, que vai ao ar de Segunda à  Sexta às 16:00 no SBTVídeo Completo!

https://www.youtube.com/watch?v=c159qgNrv7w

Resumo do Capítulo 013 – Quarta-Feira – 18 de Junho

Lucrécia e Juliano se beijam. Renata e Manoel encontram Lucrécia e Juliano passeando perto do rio. Lucrécia apresenta a prima a seu amigo de infância. Renata se interssa por Juliano. Carmelo convida Renata para jantar e, no restaurante, conta a ela a história da família Córdoba. Rosário diz a Lucrécia que decidiu fazer a festa de boas vindas em sua casa e que vai combinar tudo com Tereza. Paulino não gosta da decisão da esposa, mas Rosário fala que assim poderá controlar os convidados. Justina diz a Juliano que se fixe em Teresa, já que ela é um bom partido para ele e para os interesses da família. Renata tenta seduzir Carmelo, elogiando-o e flertando com ele. Lucrécia confidencia a Delfina que Juliano a beijou.

A babá aconselha que se afaste do rapaz porque não pode existir nada entre eles. Renata critica Lucrécia por nunca ter lhe dito que Juliano foi o responsável pela morte de César. Lucrécia defende Juliano e Renata percebe que a prima está apaixonada por ele. Renata se desculpa com Rosário por não ter avisado que ia sair com Carmelo e se oferece para mantê-la informada de tudo que Lucrécia faz e com quem. Rosário questiona sua atitude e ela alega que não gostaria de ver a prima envolvida com o responsável pela morte de seu irmão. Rosário aceita a ajuda e elas se tornam aliadas. Rosário tenta convencer Teresa que mude o lugar da festa, ela acaba aceitando ainda que não esteja muito convencida. Lucrécia pede a Manoel que entregue uma mensagem sua para Juliano. Ele se nega e Renata se oferece para levá-la.

Padre Matias reúne os amigos Rodolfo, Ramiro e Paulino e pede a eles que esqueçam as desavenças e sejam amigos novamente. Ramiro diz a Paulino que precisa fazer mais investimentos e que se não obtiver resultados terá que procurar outro sócio. Juliano lê a carta e se surpreende com o conteúdo da mesma. O jovem diz que quer responder e manda um recado por Renata. Justina encontra o bilhete enviado a Juliano e vai falar com Lucrécia. Furiosa, ela exige que Lucrécia deixe seu filho em paz e lhe dá uma bofetada. Lucrécia devolve a bofetada.

Créditos: MaiPerroni.Org/ SBTNovelasMexicanas (Vídeos) e MeuPecado.com (Resumo)

Categorias: Meu PecadoVídeos

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *