6368_123328024134_3875504_n

Confira o que aconteceu no 17° capítulo de Meu Pecado desta Terça-Feira (24), protagonizada por Maite Perroni e Eugenio Siller, que vai ao ar de Segunda à  Sexta às 16:00 no SBTVídeo Completo!

https://www.youtube.com/watch?v=rfL2A9JkGSw

Resumo doCapítulo 018 – Quarta-Feira – 25 de Junho

Juliano pede a Lucrécia que se case com ele, ela fica surpresa com a proposta. Em seguida, Lucrécia conta a sua babá Delfina e ela não pode acreditar. Jorge fala por telefone com Lucrécia desde Oaxaca para lhe contar que tome cuidado com a sua prima, porque suspeitam que foi ela quem matou a diretora do internato. Lucrécia confronta Renata, reclama pelo que aconteceu e a adverte que ela pensa o mesmo que Jorge. Ela nega que tenha matado a diretora e se faz de indignada. Rosário adverte a Paulino que sua sobrinha não lhe cai bem, que não acredita em nada de sua doença e que duvida que tenha alguma herança pois seu primo tinha problemas de dinheiro. Paulino diz a Rosário que ela é muito desconfiada e ameaça tomar suas próprias decisões sem consultá-la. Paulino descobre que sua sobrinha está na ruína e não consegue acreditar. Carmelo volta a levar para Lucrécia o cavalo que Ramiro tinha lhe dado e Paulino a obriga a aceitá-lo por ser um presente de seu sócio. Lucrécia continua confusa, sem saber se deve dar o “Sim” a Juliano e enfrentar seus pais para não ir a Oaxaca. Rosário e Paulino enfrentam Renata, lhe dizem que ela está na ruína e que de qualquer jeito se irá com Lucrécia a Oaxaca, porque não pensam em mantê-la. Renata se encontra sem saída e para evitar sair de São Pedro tenta se suicidar cortando suas veias.

Créditos: MaiPerroni.Org/ SBTNovelasMexicanas (Vídeos) e MeuPecado.com (Resumo)


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *