6368_123328119134_4293124_n

Confira o que aconteceu no 19° capítulo de Meu Pecado desta Quinta-Feira (25), protagonizada por Maite Perroni e Eugenio Siller, que vai ao ar de Segunda à  Sexta às 16:00 no SBTVídeo Completo!

https://www.youtube.com/watch?v=5DfINJyXVVc

Resumo da novela Meu Pecado: Capítulo 020 – Sexta-Feira – 27 de Junho

Rosário pede a Renata que, se quiser ganhar seu apoio, que tire Juliano da vida de Lucrécia. Paulino estranha a maneira em que Rosário aceita sua sobrinha depois de ter presenciado várias discussões entre elas, mas habilmente Rosário explica que entendeu que sua sobrinha precisa de sua ajuda. Ramiro faz com que Carmelo veja que mesmo sendo seu filho, não é um homem que enlouqueça as mulheres, e que se Renata está com ele é por puro interesse. Maliciosamente, Renata diz a Juliano que Lucrécia poderia estar interessada em Carmelo. Justina procura Ramiro, armando um tremendo escândalo, que termina quando ele a manda embora, dizendo a ela que o que existia entre os dois não existe mais. Juliano vai procurar Lucrécia para falar sobre Renata, mas acaba encontrando a jovem com Carmelo. Juliano deixa claro a Lucrécia que não deseja mais saber dela. Renata reclama com Lucrécia por ter estado com Carmelo e está última a conta o porquê de se encontrar com Carmelo. Quando Lucrécia pergunta a Renata quem teria dito a Juliano que ela estava com Carmelo, Renata se faz de dissimulada.

Créditos: MaiPerroni.Org/ SBTNovelasMexicanas (Vídeos) e MeuPecado.com (Resumo)


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *