PQAAAN2mYRfWuVf9_g8U4Y97qJPTTigGKVEVpsnWPnM8i-vGbs6YerWj9MCLIOSQ9ZXPI179cPCXKzpiT9Lh-AgHDewAm1T1UFB3GkonRXeBN9SXO0fJK39VjAka

Confira o que aconteceu no 26° capítulo de Meu Pecado desta Segunda-Feira (07), protagonizada por Maite Perroni e Eugenio Siller, que vai ao ar de Segunda à  Sexta às 16:00 no SBTVídeo Completo!

https://www.youtube.com/watch?v=tcSKChF2GxQ

Resumo doCapítulo 027 – Terça-Feira – 08 de Julho

Paulino vai à clínica para doar sangue para Josué, mas diz ao doutor que quer ficar no anonimato. Renata reclama com Carmelo por ele ter mandado flores para Lucrécia. Ele revela que se interessa demais por ela e não vai descansar até que seja sua. Renata pede que ele não a deixe porque o ama, mas ele responde que ela está mentindo e só quer sua posição econômica e exige que o deixe em paz. Ramiro assegura a Renata que Carmelo nunca terá uma relação com Lucrécia. Branca procura por Carmelo, mas ele se recusa a falar com ela. Juliano sai da cadeia e visita Josué no hospital. O irmão do rapaz diz que não quer vê-lo e exige que saia do quarto. Rosário pergunta a Lucrécia por que nunca lhe confia suas coisas e lhe assegura que lhe encantaria que algum dia chegasse a ter sua confiança. Lucrécia fica desconcertada com o pedido de sua mãe. Manuel entrega a Lucrécia três intimações para irem a Oaxaca fazer declarações sobre a morte da diretora. Carmelo reclama com Ramiro por ter ajudado Juliano a sair da cadeia. Juliano enfrenta Carmelo e lhe diz que já sabe que foi ele quem o acusou de ter tentado matar Josué e o proíbe de se aproximar de Lucrécia. Os dois começam a brigar. Teresa chega e os separa. Lucrécia pede a Paulino que fale com ela, ele diz que o deixe só, pois cometeu erros muito graves em sua vida. Ramiro diz a Justina que já averiguou que Josué não é seu filho, e lhe diz que terminou a chantagem pois já suspeita quem é o verdadeiro pai do rapaz. Paulino questiona Justina sobre o verdadeiro pai de Josué, revelando que foi ele quem doou sangue para o rapaz. Paulino pergunta se ele é o pai de Josué.

Créditos: MaiPerroni.org/ SBTNovelasMexicanas (Vídeo)/ MeuPecado.com (resumo)

Categorias: Meu PecadoVídeos

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *