Vídeo: Meu Pecado Capítulo 028

Vídeo: Meu Pecado Capítulo 028

09/07/2014 0 Por Camila Cabral

BsIDuLFIgAElIWd968

Confira o que aconteceu no 28° capítulo de Meu Pecado desta Quarta-Feira (09), protagonizada por Maite Perroni e Eugenio Siller, que vai ao ar de Segunda à  Sexta às 16:00 no SBTVídeo Completo!

https://www.youtube.com/watch?v=lGYanQ9AUmE

Resumo doCapítulo 029 – Quinta-Feira – 10 de Julho

O povo atira fogo na casa de Padre Matias. Branca fica assustada, pois está presa dentro da casa. Juliano e Padre Matias chegam e enfrentam a população, que exige que se retirem pois não querem pessoas sem moral vivendo em São Pedro. Padre Matias entra na casa para salvar sua sobrinha, quem pede ajuda a gritos. Josué conta a Justina que está apaixonado por Lucrécia, ela está a ponto de dizer que ela é sua irmã, mas se cala a tempo. Rosário diz a Lucrécia e a Renata que devem declarar a mesma história para que o pesadelo termine, Lucrécia se recusa, mas no final acaba cedendo. Carmelo manda dinheiro a Branquinha com um bilhete que diz “Em Rio Branco podem te ajudar a resolver o problema”, ela não consegue acreditar no que esta lendo.

Uma testemunha desmente a declaração de Renata, já que chega justo quando as três assinam sua declaração. Rodolfo quer liquidar a conta do hospital, mas a recepcionista diz que pela manhã alguém falou por telefone que iria pagar. Rodolfo procura Ramiro para devolver o dinheiro da conta do hospital, mas este assegura que não pagou nada e insinua que Justina teve algo a ver com o pagamento. Juliano tenta ajudar Josué e aconselha o irmão a mudar de atitude. Renata fala com Juliano para dizer que não se casará com sua prima, pois Rosário está planejando casá-la com Carmelo, e lhe assegura que nesta viagem muitas coisas serão definidas. Carmelo chega ao restaurante em Oaxaca onde Lucrécia está. Ela se surpreende ao vê-lo, se levanta da mesa e vai embora com muita raiva. Delfina visita Justina e lhe adverte que não vai permitir que continue dizendo mentiras sobre Padre Matias e Branquinha e lhe assegura que algum dia vai gritar para todo mundo tudo o que sabe sobre ela. Assunção diz a Ramiro que Carmelo foi à Oaxaca com Rosário. Juliano escuta a conversa e fica furioso. Lucrécia liga para a casa de Ramiro para falar com Juliano. Uma mulher atende e Lucrécia pensa que é Teresa, mas ela a corrige dizendo que seu nome é Lorena, a namorada de Juliano.

Créditos: MaiPerroni.org/ SBTNovelasMexicanas (Vídeo)/ MeuPecado.com (resumo)