Vídeo: Meu Pecado Capítulo 029

6368_123328224134_4280113_n

Confira o que aconteceu no 29° capítulo de Meu Pecado desta Quinta-Feira (10), protagonizada por Maite Perroni e Eugenio Siller, que vai ao ar de Segunda à  Sexta às 16:00 no SBTVídeo Completo!

https://www.youtube.com/watch?v=s5IUd64gH1k

Resumo do Capítulo 030 – Sexta-Feira – 11 de Julho

Matias fala com Branquinha e lhe diz que precisa ir viver na casa de Ramiro, já que devido ao que aconteceu não podem viver juntos. Ela se recusa, mas seu tio só lhe dá duas opções: ou aceita ir morar com seu amigo ou volta ao seu povoado. Lorena visita Justina para procurar Juliano e lhe confessa que retornou a São Pedro para recuperá-lo. Justina comemora. Um grupo de pessoas se dirige à casa do Padre Matias, Branquinha os vê e assustada conta ao seu tio. Matias sai e se surpreende ao ver que são Delfina, Modesto e Manuel que reuniram as pessoas do povoado para lhe dar apoio. Rosário diz a Renata e a Lucrécia que Carmelo as convidou para um passeio. Ao chegar à porta do hotel, Carmelo cumprimenta Lucrécia, quem deixa claro que só pode ser sua amiga. Ele aceita, mas rouba um beijo da jovem. Nesse momento chega Juliano, quem diz que não está disposto a suportar que Carmelo esteja perto dela. Lucrécia reclama sobre Lorena, mas Juliano não sabe o que responder, assim decide levar sua amada à força. Carmelo tenta impedi-lo, mas Juliano o derruba com um golpe.

Posteriormente, uma patrulha obriga Juliano a parar e tentam leva-lo preso pelo delito de sequestro, contudo Lucrécia sai em sua defesa e diz que é mentira, pois vão se casar. Rosário, que junto com Carmelo planejou a detenção de Juliano, são informados que isso não foi possível, deixando os dois furiosos. Renata aproveita a situação e zomba de Carmelo pela brilhante ideia. Branquinha chega à casa de Ramiro com um péssimo semblante. Ramiro questiona o porquê dela se incomodar tanto em viver em sua casa, Branquinha revela que está esperando um filho de Carmelo e conta como aconteceram as coisas. Juliano leva Lucrécia para a fazenda, ela lhe pede um pouco de tempo para esclarecer todas as coisas. Ele não tem opção senão aceitar. Lucrécia também diz que ele tem que esclarecer sobre Lorena. Ele tenta explicar, mas a jovem lhe diz que não diga nada. Ela tenta ir embora, mas ele impede e a beija. Mais tarde, Lucrécia fala com seu pai, quem recrimina o que Juliano fez, ela lhe explica como as coisas aconteceram e lhe pede seu apoio. Ele se nega, mas Lucrécia insiste e lhe pede que não a abandone.

Juliano também retorna para sua casa e tem uma conversa dura com seu pai, quem recrimina suas atitudes e lhe pede que se for continuar fazendo esse tipo de coisas, que vá embora da casa. Juliano concorda com o sermão de seu pai e vai para seu quarto, onde se encontra com Josué. Depois de uma breve discussão, decide tomar um banho, mas deixa a medalha que Lucrécia o deu sobre a mesa. Josué aproveita a ocasião e a rouba. Ao chegar na fazenda, Rosário esbofeteia Lucrécia. Ela tenta conversar com sua mãe, mas é inútil. Rosário discute com Paulino o culpando por sua falta de apoio, e acaba por exigir o divórcio.

Créditos: MaiPerroni.org/ SBTNovelasMexicanas (Vídeo)/ MeuPecado.com (resumo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *