00-07-05_copia~0[1]

Confira o que aconteceu no 33° capítulo de Meu Pecado desta Quarta-Feira (16), protagonizada por Maite Perroni e Eugenio Siller, que vai ao ar de Segunda à  Sexta às 16:00 no SBTVídeo Completo!

https://www.youtube.com/watch?v=WvIAx6hC45I

Resumo do Capítulo 034 – Quinta-Feira – 17 de Julho

Lucrécia vai até a pensão onde Juliano está morando e, chegando lá, flagra Lorena o beijando. Juliano tenta se explicar, mas Lucrécia se recusa a ouvi-lo. Depois de ser acusado de manter um relacionamento amoroso com sua sobrinha, padre Matias tenta provar que é tudo mentira, mas o Arcebispo decide transferi-lo de paróquia sem sua sobrinha. Manoel se despede da mãe e dos amigos e deixa a fazenda Milagre. Renata comemora quando Lucrécia conta que terminou seu namoro com Juliano. Porém, dias depois, Tereza revela a Lucrécia que ela foi vítima de uma armadilha de sua prima. Furiosa, Lucrécia dá uma bofetada em Renata e exige que vá embora de sua casa. Rosário defende Renata. Ernesto descobre que foi enganado por Ramiro e desfaz o negócio. Rodolfo descobre por acaso que Juliano apontou uma arma contra Ramiro. Decidido a confirmar suas suspeitas, Rodolfo obriga Justina a ir com ele até a casa de Ramiro e este afirma que o motivo foi por que disse a Juliano que está apaixonado por Lucrécia.

Créditos: MaiPerroni.org/ SBTNovelasMexicanas (Vídeo)/ MeuPecado.com (resumo)


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *