00-02-31_copia

Confira o que aconteceu no 37° capítulo de Meu Pecado desta Terça-Feira (22), protagonizada por Maite Perroni e Eugenio Siller, que vai ao ar de Segunda à  Sexta às 16:00 no SBTVídeo Completo!

https://www.youtube.com/watch?v=wLNHGysUtwU

Resumo do Capítulo 038 – Quarta-Feira – 23 de Julho

Justina conversa com Matias para pedir que ele convença Josué a desistir da ideia de ser sacerdote. O Padre se nega e aproveita para repreender Justina por ter inventado que ele tinha um caso com Branca. Juliano pede a Matias que faça uma carta de recomendação para ele. Padre Matias recebe uma ligação avisando sobre o acidente de Branca. Paulino recebe uma intimação para o divórcio, ele tenta convencer Rosário a desistir da ideia, mas ela se nega e o lembra de que ele se envolveu com uma qualquer e teve um filho que agora está inválido. Lucrécia ouve toda a conversa e pergunta se estão falando de Justina e Josué. Paulino confirma, e os três acabam discutindo. Matias chega ao hospital e o médico lhe diz que sua sobrinha está bem, mas que perdeu o bebê. Matias pede uma explicação para Branca, que acaba revelando toda a verdade. Paulino conversa com Lucrécia e lhe pede que não diga nada a ninguém sobre o que descobriu. Matias vai tirar satisfação com Carmelo, quem revela que Ramiro já sabia de tudo, deixando o sacerdote indignado. Ramiro bate em Carmelo. Renata procura Carmelo, e com toda sua má intenção revela que Lucrécia tem um novo pretende: Ramiro. Carmelo fica chocado. Lucrécia vai visitar Teresa, e quando está de saída se encontra com Ramiro. Ele se insinua e diz que a única forma da jovem resolver os problemas de seu pai é se casando com um homem poderoso como ele. Lucrécia tenta ir embora, mas Ramiro a segura e a beija a força. Carmelo chega e fica em choque com a cena.

Créditos: MaiPerroni.org/ SBTNovelasMexicanas (Vídeo)/ MeuPecado.com (resumo)

Categorias: Meu PecadoVídeos

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *