228_copia~18

Confira o que aconteceu no 38° capítulo de Meu Pecado desta Quarta-Feira (23), protagonizada por Maite Perroni e Eugenio Siller, que vai ao ar de Segunda à  Sexta às 16:00 no SBTVídeo Completo!

https://www.youtube.com/watch?v=teoYsqPaqLg

Resumo do Capítulo 039 – Quinta-Feira – 24 de Julho

Carmelo e Ramiro discutem pelo beijo que Ramiro deu em Lucrécia. Lucrécia conta a Juliano o que aconteceu com Ramiro, ele fica furioso e diz que agora sim irá matar Ramiro. Lucrécia lhe pede que não faça nada. Lucrécia conversa com sua mãe e deduz que ela sabia sobre as intenções de Ramiro e a lembra que o homem que ama é Juliano. Rosário confirma que sabia e diz que jamais irá apoiar a relação de Lucrécia com Juliano. Paulino discute com Rosário por ela apoiar que Ramiro tente conquistar Lucrécia. Juliano chega furioso na casa de Ramiro e começam a brigar. Assunção chama Teresa que consegue separar a briga. Depois, Ramiro porcura Fidel e lhe pede que desapareça com Juliano. Juliano volta a ver Lucrécia, quem preocupado lhe pergunta o que aconteceu. Ele pede que ela não fique angustiada pois Ramiro continua vivo, depois pede a jovem para irem embora do povoado e fazerem sua vida em outro lugar. Lucrécia não sabe o que respondeu. Paulino procura Ramiro e discutem fortemente, primeiro por Lucrécia e depois por seus negócios. Rodolfo e Paulino conversam, e apesar de suas diferenças, tentam achar uma solução para evitar que Matias vá embora do povoado. Juliano apoia seu pai arrecadar assinaturas. Fidel ataca Juliano com uma navalha. Juliano fica jogado no chão, sem reagir.

Créditos: MaiPerroni.org/ SBTNovelasMexicanas (Vídeo)/ MeuPecado.com (resumo)


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *