00-02-23_copia~1

Confira o que aconteceu no 45° capítulo de Meu Pecado desta Sexta-Feira (01), protagonizada por Maite Perroni e Eugenio Siller, que vai ao ar de Segunda à  Sexta às 16:00 no SBTVídeo Completo!

https://www.youtube.com/watch?v=xMWC_awMMgY

Resumo do Capítulo 046 – Segunda-Feira – 04 de Agosto

Após atirar em seu pai, Carmelo fica desconsolado e tenta reanimá-lo. Assustado, ele pega a arma e foge. Minutos depois, Juliano chega ao local, vê que Ramiro ainda está vivo e quando ele tenta contar quem atirou nele, acaba morrendo nos braços de Juliano. Desesperado, Juliano procura Lucrécia e seu pai para contar o que aconteceu, eles aconselham que o rapaz avise as autoridades. Mais tarde, Juliano é chamado para dar sua declaração ao Ministério Público. Assunção revela a Rosário que Ramiro acabou de falecer. Rosário avisa Paulino sobre a morte de Ramiro, enquanto os agentes do Ministério Público avisam a família de Ramiro. No dia seguinte, Teresa e Carmelo reconhecem o corpo do seu pai. Os agentes mostram a medalha de Juliano como evidência do assassino e imediatamente decidem acusá-lo. Juliano faz sua declaração ao Ministério Público, mas todas as provas apontam contra ele. O rapaz é aconselhado a procurar um bom advogado e é preso até conseguir comprovar sua inocência. Minutos depois, Rosário chega e declara que ela estava com Ramiro quando Juliano e ele combinaram de se encontrar para falar sobre Lucrécia. Assunção, ao arrumar o quarto de Carmelo, encontra uma pistola e uma camisa cheia de sangue. Desconcertada, ela suspeita que Carmelo foi o assassino, ele a descobre e ela pergunta se ele foi capaz de matar seu próprio pai.

Créditos: MaiPerroni.org/ SBTNovelasMexicanas (Vídeo)/ MeuPecado.com (resumo)

Categorias: Meu PecadoVídeos

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *