BuYUfsXIgAAq8Qb

Confira o que aconteceu no 48° capítulo de Meu Pecado desta Quarta-Feira (06), protagonizada por Maite Perroni e Eugenio Siller, que vai ao ar de Segunda à  Sexta às 16:00 no SBTVídeo Completo!

Resumo do Capítulo 049 – Quinta-Feira – 07 de Agosto

Os agentes do Ministério Público se negam a fazer o exame em Juliano, pois já se passou muito tempo e há muitas provas que apontam para sua culpa. Josué visita seu irmão na cadeia para se despedir, pois irá para Tuxtla, para começar o seminário. Rosário fica sabendo que Paulino ficou inconsciente ao chegar nas plantações e que foi levado ao hospital, pois não reage. No hospital, Lucrécia e Rosário descobrem que Paulino sofreu um infarte cerebral, perdendo a fala e ficando com metade do corpo paralisado, tudo isto foi causado pelas pressões que sofreu. Rosário, sem pensar, culpa Lucrécia pelo que aconteceu. Carmelo visita um advogado para abrir o testamento de seu pai. Teresa quer que condenem Juliano, mas Assunção sai em defesa do rapaz, dizendo que não há provas suficientes para culpá-lo. Assunção pressiona Carmelo para dizer a verdade. Ela ameaça denunciá-lo, mas ele diz que sabe que ela não o fará pelo carinho que tem por ele e por sua irmã. Lucrécia aceita se casar com Carmelo em troca das provas para demonstrar a inocência de Juliano.

Créditos: MaiPerroni.org/ SBTNovelasMexicanas (Vídeo)/ MeuPecado.com (resumo)

Categorias: Meu PecadoVídeos

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *