BuyGaybIAAAj2Kj

Confira o que aconteceu no 51° capítulo de Meu Pecado desta Segunda-Feira (11), protagonizada por Maite Perroni e Eugenio Siller, que vai ao ar de Segunda à  Sexta às 16:00 no SBTVídeo Completo!

https://www.youtube.com/watch?v=U9rR8bfcHQI

Resumo do Capítulo 052 – Terça-Feira – 12 de Agosto

Quando Fidel tenta extorquir Carmelo exigindo parte da herança que vai receber é informado que as coisas mudaram e que agora é ele quem pode ir para a cadeia, acusado de assassinato. Em um momento de fraqueza, Lucrécia chora e diz à mãe que não sabe se poderá viver longe de Juliano. Rosário enfatiza que Carmelo deve ser sua prioridade. Ao saber que Rodolfo decidiu voltar para casa, Justina pensa que os dois voltarão a viver como marido e mulher, mas ele deixa claro que vai dormir no quarto dos filhos. Rosário ignora o desejo da filha de não se casar na igreja e insiste para que Lucrécia use seu vestido de noiva. Rosário pede ao padre Matias que convença Lucrécia a se casar na paróquia. Ele, por sua vez, diz que fará de tudo para convencê-la a desistir do casamento e pergunta a Rosário por que é tão cruel com sua filha. Justina dá uma bofetada em Rosário por tê-la caluniado diante de seus filhos. Rosário tenta impedir que Rodolfo e Matias visitem Paulino. Lucrécia comunica à mãe que cuidará da plantação com a ajuda de Modesto. Justina insiste para que Carmelo coloque a casinha do Rio Branco em seu nome. Ele pergunte o que ela lhe dará em troca e Justina vai para a cama com o filho de seu amante.

Créditos: MaiPerroni.org/ SBTNovelasMexicanas (Vídeo)/ MeuPecado.com (resumo)

Categorias: Meu PecadoVídeos

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *