Bu8flhXIAAA4nYW

Confira o que aconteceu no 53° capítulo de Meu Pecado desta Quarta-Feira (13), protagonizada por Maite Perroni e Eugenio Siller, que vai ao ar de Segunda à  Sexta às 16:00 no SBTVídeo Completo!

https://www.youtube.com/watch?v=xkT54GzF4gY

Resumo do Capítulo 054 – Quinta-Feira – 14 de Agosto

Ao saber que Renata provocou a queda de Paulino, Rosário a expulsa de casa, mas Lucrécia assume a culpa. Matias descobre o que Carmelo fez com Branca e vai procurá-lo, mas o rapaz é grosseiro. Lucrécia informa a Carmelo que não vai mais se casar com ele. Sua reação é ameaçá-la dizendo que todos os seus seres queridos pagarão por sua decisão. Lucrécia comunica a Modesto que terão que trabalhar com recursos próprios, porque não haverá trato com Carmelo. Padre Matias se surpreende ao ver que Justina, em seu desespero, está se aproximando de Deus. Manoel pede a Carmelo que respeite a decisão de Lucrécia. Os dois discutem, Fidel aparece e, para defender Carmelo, atinge Manoel com uma garrafa. Depois fica muito nervoso ao saber que agrediu o próprio filho.

Créditos: MaiPerroni.org/ SBTNovelasMexicanas (Vídeo)/ MeuPecado.com (resumo)


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *