BvbRNo6IEAIJxiS

Confira o que aconteceu no 57° capítulo de Meu Pecado desta Terça-Feira (19), protagonizada por Maite Perroni e Eugenio Siller, que vai ao ar de Segunda à  Sexta às 16:00 no SBTVídeo Completo!

Resumo do Capítulo 058 – Quarta-Feira – 20 de Agosto

Lucrécia comemora a produção de maçãs das plantações. Juliano decide se casar com Lorena. Teresa vai ao Ministério Público para que continuem investigando e descubram quem matou seu pai. Lorena pergunta a Juliano se ele continua apaixonado por Lucrécia, mas ele nega e juntos planejam o casamento. Carmelo e Renata levam uma relação como amantes, ele diz que apesar de Lucrécia não se importar com ele, jamais de divorciará dela. Assunção pede a Lucrécia que se aproxime mais de Carmelo e que o ajude a mudar. Juliano diz ao seu pai que não está seguro em se casar com Lorena, pois eles não têm nada em comum. Carmelo tem frequentes alucinações com seu pai, ele acredita ser o fantasma dele, mas Assunção se dá conta que é tudo produto de mente do rapaz.

Créditos: MaiPerroni.org/ SBTNovelasMexicanas (Vídeo)/ MeuPecado.com (resumo)


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *