BvlkluHIgAAEZoy

Confira o que aconteceu no 59° capítulo de Meu Pecado desta Quinta-Feira (20), protagonizada por Maite Perroni e Eugenio Siller, que vai ao ar de Segunda à Sexta às 16:00 no SBTVídeo Completo!

Resumo do Capítulo 060 – Sexta-Feira – 22 de Agosto

Lucrécia pede a sua mãe que permita que Branquinha viva na fazenda “O milagre”, ela se nega, mas Paulino permite e apoia sua filha. Assunção reclama com Teresa por ter perdido a Manuel que se case com ela. A garota reconhece seu erro, mas diz que Manuel é um rapaz que se pode amar muito facilmente. Rodolfo fala com Matias sobre sua situação com Justina e lhe faz saber que apesar de viverem juntos, já não têm vida conjugal. Carmelo pede a Lucrécia que jantem juntos, ela aceita. Renata chega e provoca uma situação tensa, fazendo com que Carmelo se retire. Renata aproveita a oportunidade e pergunta a Lucrécia porque não se separa dele. Manuel felicita Juliano por seu casamento e conta que Lucrécia já sabe de tudo. Juliano pede ao amigo que não fale sobre Lucrécia. Ernesto discute com sua filha por ter enviado um convite do seu casamento para a casa dos Roura. Lorena confessa que continua com ciúmes de Lucrécia. Manuel comenta com Delfina sobre o casamento de Juliano. Rosário chega e pergunta de quem é o casamento. Delfina conta que é Juliano que vai se casar. Carmelo se desespera ao perceber que não tem dinheiro para pagar a hipoteca de “Los Álamos”. Matilde tenta convencer Juliano a não se casar com Lucrécia, pois ele claramente não a ama. Josué chega à paróquia como o novo ajudante e vestido de batina, para surpresa de Matias e Branca.

Créditos: MaiPerroni.org/ SBTNovelasMexicanas (Vídeo)/ MeuPecado.com (resumo)


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *