BvqwGaNIMAAVbpY

Confira o que aconteceu no 60° capítulo de Meu Pecado desta Sexta-Feira (22), protagonizada por Maite Perroni e Eugenio Siller, que vai ao ar de Segunda à Sexta às 16:00 no SBTVídeo Completo!

Resumo do Capítulo 061 – Segunda-Feira – 25 de Agosto

Josué se apresenta ao padre Matias como o diácono que veio para ajudá-lo. Lucrécia fica sabendo que Josué está de volta, vai lhe dar as boas-vindas, mas ele a trata friamente. Renata vai falar com Rita e, com a intenção que ela espalhe a fofoca, conta que Carmelo e Lucrécia nunca dormiram juntos. Josué vai ver os pais e Justina e Rodolfo sente o filho muito distante e frio com eles. Renata encontra Carmelo quando está saindo de viagem e decide ir com ele. Depois telefona para Rosário e conta que teve que fazer uma viagem a trabalho. Carmelo vista Ernesto que se surpreende ao vê-lo. Carmelo diz que está prestes a perder suas propriedades e pede ajuda. Ernesto se nega a ajudá-lo, os dois discutem e Carmelo tenta asfixiá-lo. Renata encontra Lorena e Juliano e se surpreende ao saber que vão se casar

Créditos: MaiPerroni.org/ SBTNovelasMexicanas (Vídeo)/ MeuPecado.com (resumo)


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *