BwEeXy2IIAASpsK

Confira o que aconteceu no 63° capítulo de Meu Pecado desta Quarta-Feira (27), protagonizada por Maite Perroni e Eugenio Siller, que vai ao ar de Segunda à Sexta às 16:00 no SBTVídeo Completo!

Resumo do  Capítulo 064 – Quinta-Feira – 28 de Agosto
Rosário obriga Branca a contar tudo que aconteceu entre ela e Carmelo e ameaça expulsá-la de sua casa e do emprego se comentar algo com Lucrécia. Carmelo pede ao advogado que apresse a venda da casa de Rio Branco. Matilde convence Lorena a não seguir Juliano em sua viagem a São Pedro, mas ela está apavorada com a ideia de Juliano e Lucrécia voltarem a se encontrar. Uma mensagem eletrônica sem identificação chega a São Pedro afirmando que o acordo para a compra da colheita de maçãs continua em pé mesmo que Ernesto esteja morto. Quando Justina pergunta a Rodolfo se está se sentindo melhor, ele lhe dá uma bofetada e questiona quem é seu amante. Ela nega qualquer romance extraconjugal e depois procura o amante para dizer que precisam terminar. O advogado pede a ela que deixe o marido e se case com ele. Decidido a convencer a cidade que tudo vai bem entre ele e a esposa, Carmelo obriga Lucrécia a sair para jantar com ele e tenta beija-la em público. Ela não permite o beijo e vai embora sozinha.

Créditos: MaiPerroni.org/ SBTNovelasMexicanas (Vídeo)/ MeuPecado.com (resumo)


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *