8554

Confira o que aconteceu no 68° capítulo de Meu Pecado desta Quarta-Feira (03), protagonizada por Maite Perroni e Eugenio Siller, que vai ao ar de Segunda à Sexta às 16:00 no SBTVídeo Completo!

Resumo do Capítulo 069 – Quinta-Feira – 04 de Setembro
Depois de ameaçar Juliano, Rosário procura Carmelo e adverte que terá que tomar muito cuidado para não perder também a esposa. Juliano pede a padre Matias que cuide das terras que acaba de comprar, mas ele não aceita por respeito ao amigo Paulino. Apesar de Lucrécia negar o encontro, Carmelo bate nela por ter voltado a se encontrar com Juliano. Assunção percebe os hematomas e diz a Lucrécia que deve se separar de Carmelo. Carmelo ordena a Fidel que desapareça para sempre com Juliano e, quando este se nega, ele oferece como pagamento a casa do Rio Branco. Renata espera por Carmelo na rua e é atropelada pela caminhonete do rapaz. Rita assiste a cena e Carmelo pede sua ajuda. Depois de levar Renata para o hospital e avisar Paulino do acidente, Carmelo pede a Rita que diga ao delegado que Renata se atirou diante do carro e lhe dá dinheiro. Juliano procura Carmelo e faz ameaças caso volte a agredir Lucrécia. Ao sair da casa do rival, Juliano encontra Lucrécia e lhe dá um beijo. Nesse momento chega Lorena e o acusa de ter viajado para São Pedro para se encontrar com Lucrécia.

Créditos: MaiPerroni.org/ SBTNovelasMexicanas (Vídeo)/ MeuPecado.com (resumo)


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *