BwtvC01IgAAYQ8B

Confira o que aconteceu no 69° capítulo de Meu Pecado desta Quinta-Feira (04), protagonizada por Maite Perroni e Eugenio Siller, que vai ao ar de Segunda à Sexta às 16:00 no SBTVídeo Completo!

Resumo do Capítulo 070 – Sexta-Feira – 05 de Setembro
Quando Carmelo informa que Lorena e sua tia ficarão hospedadas em sua casa, Lorena decide ir para a casa dos pais. Ao chegar lá, Lucrécia é recebida com carinho pelo pai, mas Rosário ordena que volte para a casa de seu marido. Rosário não acredita na versão de Renata de que Carmelo a atropelou de propósito e a acusa de estar interessada em seu genro. À pedido de Carmelo, Fidel lhe consegue uma espingarda e este afirma que vai antecipar o que havia planejado. Paulino se indispõe com Juliano e diz que só tratará dos assuntos da fazenda com Manuel. Miguel pede a Juliano que não se casa com Lorena, porque não a ama. Lucrécia pergunta a Renata se é amante de Carmelo. Juliano diz a Lorena que no dia seguinte deixarão São Pedro. Mais tarde Juliano sai para cavalgar e Fidel dispara contra ele.

Créditos: MaiPerroni.org/ SBTNovelasMexicanas (Vídeo)/ MeuPecado.com (resumo)

Categorias: Meu PecadoVídeos

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *