BwyyEFAIMAArTX6

Confira o que aconteceu no 70° capítulo de Meu Pecado desta Sexta-Feira (05), protagonizada por Maite Perroni e Eugenio Siller, que vai ao ar de Segunda à Sexta às 16:00 no SBTVídeo Completo!

Resumo do Capítulo 071 – Segunda-Feira – 08 de Setembro
Juliano está cavalgando quando Fidel dispara e ele cai ferido. Manuel se despede de Delfina e Modesto e deixa a fazenda a pé. No caminho encontra o cavalo de Juliano e se preocupa com o que possa ter acontecido. Mais adiante vê o amigo de infância machucado. Juliano não permite que Manuel o leve para o hospital, conta que alguém tentou matá-lo e pede que o leve para uma gruta. Mais tarde, Manuel procura Lucrécia e a leva até o local onde deixou Juliano. Lucrécia e Manuel cuidam dos ferimentos e Juliano comenta com Lucrécia que desconfia que Carmelo mandou matá-lo. Lorena espera em vão por Juliano e Matilde diz a ela que essa é a prova de que ele não se importa com ela. Carmelo vai buscar Lucrécia na casa dos pais, ela o acusa de adultério e diz que pedirá o divórcio. Assim que Lucrécia sai, Carmelo entra escondido no quarto de Renata e a acusa de ter contado a Lucrécia sobre o relacionamento dos dois. Juliano começa a melhorar e conta a Lucrécia que esteve presente em seu casamento com Carmelo. Os dois conversam sobre muitas coisas, falam de seus sentimentos e se beijam. Lorena decide procurar Juliano e vai até a fazenda Milagre. Rosário informa que Lucrécia está na plantação trabalhando e Lorena pergunta se tem certeza disso. Enquanto isso, Lucrécia e Juliano estão à beira do lago vivendo um lindo momento de amor. Carmelo e Fidel estranham que o corpo de Juliano ainda não tenha sido encontrado.

Créditos: MaiPerroni.org/ SBTNovelasMexicanas (Vídeo)/ MeuPecado.com (resumo)


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *