BxCLUpNIMAAyCZB8965

Confira o que aconteceu no 71° capítulo de Meu Pecado desta Segunda-Feira (08), protagonizada por Maite Perroni e Eugenio Siller, que vai ao ar de Segunda à Sexta às 16:00 no SBTVídeo Completo!

Resumo do Capítulo 072 – Terça-Feira – 09 de Setembro
Lucrécia se entrega de corpo e alma a Juliano e este percebe que seu casamento com Carmelo nunca foi consumado. Lorena tem certeza que Juliano está com Lucrécia, mas Carmelo, convencido de que seu desafeto está morto, assegura que isso não é possível. Depois Carmelo conversa com Lorena e Matilde, diz que muita gente na cidade não gostou da volta de Juliano e que talvez algo de ruim tenha acontecido com ele. Quando Fidel está decidido a certificar-se de que Juliano está morto, Manuel diz a ele que se aconteceu algo com seu amigo suspeitará de Carmelo e de quem trabalha para ele. Padre Matias leva Juliano para sua casa e lá ele recebe a visita de Josué e Rodolfo. Rosário aconselha Carmelo a levar Lucrécia, mas ela se nega e diz que está decidida a pedir o divórcio. Paulino diz a Carmelo que pretende liquidar a dívida que tem com ele para que deixe sua filha em paz. Juliano explica a Lorena que não pode se casar com ela, mas é surpreendido com a notícia de que ela espera um filho.

Créditos: MaiPerroni.org/ SBTNovelasMexicanas (Vídeo)/ MeuPecado.com (resumo)


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *