BxMckUGIIAE2_xG

Confira o que aconteceu no 73° capítulo de Meu Pecado desta Quarta-Feira (10), protagonizada por Maite Perroni e Eugenio Siller, que vai ao ar de Segunda à Sexta às 16:00 no SBTVídeo Completo!

Resumo do Capítulo 074 – Quinta-Feira – 11 de Setembro
Tereza fica arrasada ao saber que Ramiro matou sua mãe. Delfina tenta contornar a situação afirmando que são apenas suspeitas e que não existe nenhuma prova convincente. Assunção fala com padre Matias sobre suas desconfianças e afirma que Carmelo matou o próprio pai. Justina questiona Lorena e ela jura que Juliano é o pai do filho que está esperando. Matilde diz a Justina que tudo que ela quer é que sua família lucre financeiramente com o casamento de Juliano com sua sobrinha. Seguindo instruções de Rosário, Josué diz a Lucrécia que seu irmão nunca teve a intenção de terminar seu compromisso com Lorena. Sem respeitar o casamento de Delfina com Modesto, Fidel propõe a ela que vivam juntos. Delfina diz a Lucrécia que não acredita no que Josué lhe disse sobre Juliano. Lorena fica furiosa ao ver Juliano usando a medalha que ganhou de Lucrécia e arranca a joia de seu pescoço. Furioso com a atitude de Lorena, Juliano deixa claro que se responsabilizará pelo filho, mas não se casará com ela.

Créditos: MaiPerroni.org/ SBTNovelasMexicanas (Vídeo)/ MeuPecado.com (resumo)

Categorias: Meu PecadoVídeos

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *