BxRyQ8LIQAA3Ged

Confira o que aconteceu no 74° capítulo de Meu Pecado desta Quinta-Feira (11), protagonizada por Maite Perroni e Eugenio Siller, que vai ao ar de Segunda à Sexta às 16:00 no SBTVídeo Completo!

Resumo do  Capítulo 075 – Sexta-Feira – 12 de Setembro
Lorena fica furiosa, conta para Justina o que acaba de acontecer e ela promete resolver a situação. Justina tenta convencer o filho a se casar com Lorena, mas ele pede à mãe que respeite sua decisão. Juliano procura Lucrécia, diz que não vai se casar com Lorena e que não pretende renunciar ao amor que sente por ela. Lucrécia reage mal e diz que não vai permitir que ele a use como desculpa para não cumprir com suas obrigações. Lorena vai até a fazenda “Milagre”, discute com Lucrécia e passa mal. O médico examina Lorena, diz que ela teve uma ameaça de aborto e recomenda repouso absoluto. Lorena se vê obrigada a ficar hospedada na fazenda e Lucrécia se surpreende com a atitude de Rosário que se mostra muito satisfeita por tê-la em sua casa. Carmelo vai a até a fazenda com a intenção de levar Lucrécia para sua casa, mas ela se nega. Carmelo tenta levá-la à força. Nesse momento entra Juliano e defende Lucrécia. Carmelo fica sabendo que Juliano foi visitar Lorena e não Lucrécia e vai embora. Renata vai ver Carmelo, tira uma foto dele e diz que é para que o identifiquem como a pessoa que estava com Ernesto no dia de sua morte.

Créditos: MaiPerroni.org/ SBTNovelasMexicanas (Vídeo)/ MeuPecado.com (resumo)

Categorias: Meu PecadoVídeos

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *