BxXCaz0IUAEl3Iw

Confira o que aconteceu no 75° capítulo de Meu Pecado desta Sexta-Feira (12), protagonizada por Maite Perroni e Eugenio Siller, que vai ao ar de Segunda à Sexta às 16:00 no SBTVídeo Completo!

Resumo do Capítulo 076 – Segunda-Feira – 15 de Setembro
Depois de fazer a foto, Renata ameaça entregá-la para Juliano e Lorena para que investiguem se foi ele quem esteve com Ernesto pouco antes de sua morte. Lorena questiona Rosário o porquê dela se preocupar com ela. A mãe de Lucrécia conta a verdade e diz que é para evitar que Juliano volte a namorar sua filha. Lorena diz que de todas as formas Juliano e Lucrécia voltarão a ficar juntos, pois ele já disse que não irá se casar com ela. Rosário comenta com Lucrécia que se Juliano abandonar Lorena e não assumir sua responsabilidade com seu filho, ela se encarregará para que ela não volte a dormir tranquila. Renata diz a Lucrécia que talvez aconteça com ela o mesmo que aconteceu com Rosário, que sofra uma queda e perca o bebê. Rosário insiste para que Lucrécia volte a viver com Carmelo para provar a Juliano que sua decisão é definitiva. Matilde fala com Lucrécia e lhe diz que Juliano nunca esteve apaixonado por Lorena e que se está confessando isso é para que sua sobrinha não se engane pensando que é o homem de sua vida. Paulino escuta quando Rodolfo diz a Matias que tem a impressão de que Josué está apaixonado por Lucrécia. Lucrécia inicia os trâmites de divórcio e afirma que ela mesma entregará os papéis ao seu marido. Inconformado com a separação o amante de Justina vai até sua casa e Josué flagra os dois se beijando. Mãe e filho discutem. Matias se encontra com Josué e lhe pergunta se está desanimado por causa de Lucrécia, Josué responde que não, que é por causa de sua mãe. Lucrécia leva os papéis do divórcio para Carmelo e lhe diz que vá embora de sua casa. Ele explode e diz que não pode ir. Lucrécia se mostra irredutível e começa a empacotar suas coisas. Carmelo vai até o quarto dela e tenta violentá-la.

Créditos: MaiPerroni.org/ SBTNovelasMexicanas (Vídeo)/ MeuPecado.com (resumo)


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *