BvG0BU9IIAA5jgA

Confira o que aconteceu no 80° capítulo de Meu Pecado desta Sexta-Feira (19), protagonizada por Maite Perroni e Eugenio Siller, que vai ao ar de Segunda à Sexta às 16:00 no SBTVídeo Completo! 

Resumo do Capítulo 081 – Segunda-Feira – 22 de Setembro
Marcelina confirma para Juliano que Carmelo foi o homem que esteve com Ernesto no dia de sua morte. Juliano encontra Carmelo e pergunta o que foi fazer na casa de Ernesto e ele nega ter algo a ver com a morte dele. Depois telefona para Renata e diz que seu plano não funcionou. Tereza fica zangada com Lucrécia por não ter lhe contado que Manoel estava apaixonado por ela. Paulino visita Branca para se desculpar pela forma como Rosário a tratou e explica sobre a relação entre Carmelo e Renata. Quando ele volta para casa, Renata se oferece para fazer o trabalho de Branca, mas ele não aceita, diz que Branca vai voltar e que ela terá que deixar a fazenda por que já sabe de seu relacionamento com Carmelo. Rosário reforça a decisão do marido e expulsa a sobrinha de sua casa. Justina conta ao amante que já se separou de Rodolfo. Renata procura Carmelo e exige que a hospede em sua casa. Lorena procura Lucrécia para pedir que deixe Juliano livre por que, caso contrário, seu filho não nascerá. Depois ela finge que está em briga corporal com Lucrécia e se joga escada abaixo.

Créditos: MaiPerroni.org/ SBTNovelasMexicanas (Vídeo)/ MeuPecado.com (resumo)

Categorias: Meu PecadoVídeos

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *