ByKfn0OIUAAyTzd

Confira o que aconteceu no 81° capítulo de Meu Pecado desta Segunda-Feira (22), protagonizada por Maite Perroni e Eugenio Siller, que vai ao ar de Segunda à Sexta às 16:00 no SBTVídeo Completo! 

Capítulo 082, 23 de setembro (Terça-Feira)

Pedindo, aos gritos, que Lucrécia a solte, Lorena se joga da escada fingindo que foi empurrada pela rival. Rosário tenta ajudar Lorena para que ela e seu filho sobrevivam. A mãe de Lucrécia discute com a filha e a lembra que graças a ela, seu irmão César morreu. Juliano leva Lorena ao hospital, mas é tarde demais. O resultado é que Lorena perde o bebê e ninguém, nem mesmo Paulino e Juliano, acreditam na inocência de Lucrécia. Desprezada por Carmelo, Renata se hospeda na pensão de dona Socorro. Josué encontra a mãe na casa do advogado e, respondendo à pergunta dela, diz que soube pelo padre Matias que Paulino pode ser seu pai biológico. Justina visita o padre e, em tom de provocação, diz que foi amante de todos os seus amigos e afirma que ele está com ciúmes por ter ficado de fora. Paulino recebe Branquinha, quem lhe informa que no talão de cheques está faltando um, e não há informações sobre data nem quantidade. Paulino decide revisar os movimentos da conta e descobre que falta uma grande quantia de dinheiro. Rosário visita Lorena e ela insiste em acusar Lucrécia de ter sido a responsável pela queda que a fez perder o bebê. Rosário diz que há muitas contradições no seu relato e que deve pensar muito bem no que vai dizer. Ela explica que não quer que Lucrécia volte para Juliano, agora que a criança já não existe. Lucrécia pensa que agora definitivamente perdeu Juliano. Mais tarde, a moça está na plantação quando é surpreendida pela chegada dos policiais que a levam presa sob a acusação de tentativa de homicídio.

Créditos: MaiPerroni.org/ SBTNovelasMexicanas (Vídeo)/ MeuPecado.com (resumo)

Categorias: Meu PecadoVídeos

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *