MP

Confira o que aconteceu no 85° capítulo de Meu Pecado desta Sexta-Feira (26), protagonizada por Maite Perroni e Eugenio Siller, que vai ao ar de Segunda à Sexta às 16:00 no SBTVídeo Completo! 

Capítulo 086, 29 de setembro (Segunda-Feira)

 Delfina reprova Rosário por não defender sua própria filha, sabendo que é inocente e por ter permitido que Lucrécia continue na prisão. Juliano lembra as autoridades do Ministério Público que ainda falta ouvir a declaração de uma testemunha: o médico de Lorena. O doutor confessa que Lorena pediu que ele fizesse um aborto, pois ela não queria ter o bebê, já que não era filho de Juliano. Lucrécia é colocada em liberdade e decide não prestar queixa contra Lorena por tê-la difamado. Rodolfo se mostra indisposto a perdoar Paulino por tê-lo traído com sua esposa, pois isso acabou por afetar a vida de Josué e de Juliano também. Renata tenta convencer Justina a procurar Paulino para reconquistá-lo e cobrar os direitos que lhe correspondem por ser a mãe de Josué. Lucrécia e Juliano decidem deixar a cidade juntos e começar uma nova vida. Paulino dá a bênção para sua filha e lhe pede que seja muito feliz, embora a lembre que ‘fugir’ não é a melhor solução.

Créditos: MaiPerroni.org/ SBTNovelasMexicanas (Vídeo)/ MeuPecado.com (resumo)


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *