ByzTurnIIAAB2aN

Confira o que aconteceu no 87° capítulo de Meu Pecado desta Terça-Feira (30), protagonizada por Maite Perroni e Eugenio Siller, que vai ao ar de Segunda à Sexta às 16:00 no SBTVídeo Completo! 

Capítulo 088, 01 de outubro (Quarta-Feira)

 Carmelo leva Lucrécia à força para sua casa e a prende. Teresa tenta defendê-la, mas seu irmão lhe ordena que não interfira. Teresa não desiste e desafia seu irmão. Contudo, Carmelo se encontra fora de si e diz que se ela tentar algo, se arrependerá. Juliano procura Manuel para ajudá-lo a encontrar Lucrécia. Manuel conversa com Teresa para saber sobre o paradeiro de Lucrécia, mas ela nega saber qualquer coisa. Juliano não acredita em Teresa e vai até à casa de Carmelo para buscar sua amada. Assunção está a ponto de abrir a porta, mas Carmelo a impede e conta o que está acontecendo. Ela reprova a atitude do rapaz, mas ele reage com violência e lhe diz para não se intrometer. Irene se encontra com Simon, quem reclama pelas visitas de Rodolfo. Irene afirma que não quer mais saber de Simon, porque ele só a procura para agredi-la. Justina se encontra com Paulino para conversarem sobre a situação de Josué. A mãe de Juliano beija Paulino, e diz que quer ficar com ele. Contudo, o esposo de Rosário termina por desprezá-la. Renata informa Rosário que seu esposo anda se encontrando com Justina. Juliano procura o Ministério Público para que ajudem Lucrécia, mas dizem que não se pode fazer nada, pois Carmelo continua sendo seu esposo.

Créditos: MaiPerroni.org/ SBTNovelasMexicanas (Vídeo)/ MeuPecado.com (resumo)

Categorias: Meu PecadoVídeos

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *