By4WbBAIgAARSgh

Confira o que aconteceu no 88° capítulo de Meu Pecado desta Quarta-Feira (01), protagonizada por Maite Perroni e Eugenio Siller, que vai ao ar de Segunda à Sexta às 16:00 no SBTVídeo Completo! 

Capítulo 089, 02 de outubro (Quinta-Feira)

 Carmelo tenta novamente abusar de Lucrécia e começa a beijá-la. Ela se defende enfiando uma tesoura numa das pernas do rapaz. Lucrécia foge da casa de Carmelo e se encontra com Juliano. Os dois se abraçam e beijam. Carmelo pede ajuda a Teresa e Assunção. Lucrécia chega na fazenda e procura sua mãe para saber como ela está. Rosário faz um gesto de alegria ao vê-la, mas rapidamente muda de semblante quando sua filha diz que cedo ou tarde fará sua vida ao lado de Juliano. Josué se encontra com Paulino e agradece por ter salvado sua vida, doando sangue, quando ele precisou. Paulino pede perdão ao filho pelos anos que não esteve ao seu lado. Ambos ficam felizes por estarem juntos. Rosário flagra Juliano e Lucrécia desfrutando de seu amor com beijos e carícias e aponta um rifle para o rapaz, exigindo que ele deixe sua filha ou o matará. Lucrécia o defende, mas ele desafia Rosário para disparar. Teresa se encontra com Manuel e conta o que aconteceu com Lucrécia. O rapaz briga com Teresa por ter mentido, mas a moça explica suas razões. Fidel briga com Carmelo por não ter recebido sua parte do dinheiro do roubo das maçãs. Mais tarde, Carmelo entrega uma pequena parte do dinheiro para Fidel. Ele fica irritado e ameaça matar Carmelo.

Créditos: MaiPerroni.org/ SBTNovelasMexicanas (Vídeo)/ MeuPecado.com (resumo)


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *