BzSkMjMIgAAKotHConfira o que aconteceu no 91° capítulo de Meu Pecado desta Segunda-Feira (06), protagonizada por Maite Perroni e Eugenio Siller, que vai ao ar de Segunda à Sexta às 16:00 no SBT. Vídeo Completo!

Capítulo 092, 07 de outubro (Terça-Feira)

Josué sente um grande remorso por saber que seu irmão César morreu por sua culpa. Ele visita o túmulo do garoto para lhe pedir perdão. Justina se impressiona com o restaurante em que seu amante a convidou para jantar. Ela nunca havia estado em um lugar tão elegante, mas acaba se aborrecendo e deixando o local ao saber que Carmelo não quer vender a casa para o amante. Carmelo e Lucrécia se apresentam para solicitar o divórcio. Paulino acusa o rapaz de adultério, mas Carmelo nega. Nesse momento, Renata aparece e confirma que é verdade que ela e Carmelo tinham uma relação. O juiz aprova o divórcio. Manuel confessa a Teresa que se a beijou outro dia é porque ele gosta dela e deseja ter uma relação com ela. Simon, amigo de Fidel, procura Carmelo para pedir trabalho, ele diz que irá pensar pois não é uma agência de trabalho. Lorena chama Juliano em Jalapa. Ao chegar, alguns agentes da polícia o esperam para prendê-lo por fraude, pois segundo Lorena está faltando dinheiro devido à “má gestão” do rapaz.

Créditos: MaiPerroni.org/ SBTNovelasMexicanas (Vídeo)/ MeuPecado.com (resumo


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *