B0Fx8CuIYAA7I7f

Confira o que aconteceu no 99° capítulo de Meu Pecado desta Quinta-Feira (16), protagonizada por Maite Perroni e Eugenio Siller, que vai ao ar de Segunda à Sexta às 16:00 no SBT. Vídeo Completo!

Capítulo 100, 17 de outubro (Sexta-Feira)

O estado de saúde de Tereza é grave. Desesperado, Carmelo pede perdão à irmã por ter provocado a queda. Ao acordar, Teresa entra em uma crise nervosa por ver seu irmão ali e não poder fazer nada. Ela se dá conta que o arrependimento dele é falso. Branquinha espera ansiosa por Josué para jantarem, mas ele demora e Padre Matias a aconselha a entrar em contato com o rapaz para saber o porquê de sua ausência. Delfina enfrenta Rosário e afirma que ela continua fingindo que odeia Juliano porque não tem coragem de admitir seu equívoco. Rosário desconfia que a filha esteja grávida, Delfina não confirma e ela decide perguntar a Lucrécia. Ela confirma, mas diz que não sabe quem é o pai. Rosário fala que não vai permitir que dê a luz a um monstro e lhe pede que se desfaça do seu filho, pois se nascer será uma desgraça para a família. O doutor de Teresa informa a Assunção e Manuel que ela está melhorando e em breve sairá da terapia intensiva. Branquinha procura Josué em sua casa, mas ao chegar Renata abre a porta e lhe diz que ela já está vivendo com ele. Branquinha fica muito desiludida e vai embora sem saber que tudo não passa de mentiras de Renata. Rodolfo convence Irene a denunciar Simon e os dois se surpreendem quando descobrem que ele está sendo procurado por um crime que cometeu. Rosário esbofeteia Carmelo e afirma que nunca vai permitir que sua filha gere uma criança fruto de uma violação. E é assim que ele fica sabendo da gravidez de Lucrécia. Juliano está disposto a se casar com Lucrécia e ser o pai do seu filho ainda que exista a possibilidade da criança ser de Carmelo. Tereza recobra a consciência e, ao ver Carmelo ela tem uma reação violenta e acusa o irmão de tentar matá-la.

Créditos: MaiPerroni.org/ SBTNovelasMexicanas (Vídeo)/ MeuPecado.com (resumo)

Categorias: Meu PecadoVídeos

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *