B0aV9P8IgAAys7b9966

Confira o que aconteceu no 101° capítulo de Meu Pecado desta Segunda-Feira (20), protagonizada por Maite Perroni e Eugenio Siller, que vai ao ar de Segunda à Sexta às 16:00 no SBT. Vídeo Completo!

Capítulo 102, 21 de outubro (Terça-Feira)

Depois de saber, por Rosário, que Lucrécia está grávida Carmelo ameaça lhe tirar o bebê se ficar provado que é seu filho. Nesse momento chega Juliano e agride o rival. Ao chegar em sua casa, Carmelo se dá conta da presença dos agentes do Ministério Público e sai correndo para fugir e não ser levado preso. Assunção é presa como cúmplice de Carmelo. Teresa confessa a Branca que entre Manuel e ela há uma relação e que não queria que a amiga se sentisse mal. Branca revela que ela se interessa por outra pessoa. Renata, por telefone, conta para Lorena que Juliano e Lucrécia esperam um filho. Lorena vai rumo a São Cristóvão para procurar Juliano e ao chegar se dá conta de que ele voltou para os braços de Lucrécia. Lucrécia e Juliano estão na plantação e não percebem que estão sendo vigiados por Lorena. Cheia de raiva, ela tenta atropelá-los. Quando eles percebem, desviam e ela bate contra a caminhonete de Juliano e é arremessada para fora do carro. Renata e Justina procuram um serralheiro para abrir a casa de Luciano e pegarem seus pertences. Revoltado, o advogado a acusa de ter destruído sua vida e tenta sufocá-la..

Créditos: MaiPerroni.org/ SBTNovelasMexicanas (Vídeo)/ MeuPecado.com (resumo)

Categorias: Meu PecadoVídeos

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *