B0kovY3IYAAqyGA

Confira o que aconteceu no 103° capítulo de Meu Pecado desta Quarta-Feira (22), protagonizada por Maite Perroni e Eugenio Siller, que vai ao ar de Segunda à Sexta às 16:00 no SBT. Vídeo Completo!

Capítulo 104, 23 de outubro (Quinta-Feira)

O advogado tenta enforcar Justina, pois ela arruinou sua vida já que ela só se importava com seu dinheiro. Renata salva a mãe de Juliano ao golpear o advogado com um vaso de flor. Branca pede explicações a Josué sobre a presença de Renata em sua casa. Ele jura que não existe nada entre eles e que Renata é apenas hóspede de sua mãe. A garota acaba revelando que está interessada nele. Juliano e Matilde visitam Lorena no hospital. Quando ela acorda, percebe que seu rosto ficou desconfigurado por conta do acidente. Matilde pede a Juliano para não se aproximar mais de Lorena, pois está na hora dela aprender a viver sem ele. Teresa se preocupa pela ordem de apreensão que têm contra seu irmão. Ela conta para Assunção sobre o dinheiro que Carmelo tinha escondido e revela que o guardou no porta-malas do seu carro. Rodolfo e Irene saem para passear com Rosinha e num momento de descuido perdem a criança, que é levada por Simon. Ao perceberem a ausência da garota, Rodolfo e Irene a procuram. A menina é encontrada com Simon e ele é levado preso. Quando chega no Ministério Público perguntam para ele sobre o incêndio que aconteceu na fazenda “O Milagre” e sobre a relação que tem com Carmelo. Antes de dormir, Lucrécia avisa Rosário que vai até o estábulo levar seu cavalo. Ao chegar lá se depara com Carmelo que, depois de golpeá-la e dopá-la a leva embora do local. Rosário percebe que algo está errado e decide ir atrás da filha. Chegando ao estábulo, encontra apenas a medalha de Lucrécia jogada no chão.

Créditos: MaiPerroni.org/ SBTNovelasMexicanas (Vídeo)/ MeuPecado.com (resumo)


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *